sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Candidato Cezar Miranda denuncia nova onda de chantagens contra filiados petistas em Belém.

Quando a derrota é eminente tem gente que deixa o debate de idéias e parte para atitudes deploráveis. Depois das denúncias de filiados petistas belenenses de terem sido chantageados para votarem contra o deputado Luiz Couto, agora o candidato a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) em Belém, Cezar Miranda, foi procurado por mais um filiado o qual denunciou que um vereador teria lhe procurado pedindo que votasse na candidatura apoiada pelo atual presidente do PT em Belém.

De acordo com o filiado, o vereador, que não é petista, o pressionou dizendo que a outra chapa apoiada pelo presidente municipal era melhor para o partido, pedindo que votasse na referida chapa, mas negado pelo filiado. Uma coisa é certa, o feitiço está virando contra o feiticeiro, pois a cada dia mais filiados petistas belenenses estão se revoltando contra tais atitudes. Leia a seguir o comentário enviado por Cezar Miranda ao nosso blog:

Por Cezar Miranda.

Ao ser procurado por um filiado do PT em Belém fui informado que um vereador tentou cooptar e mudar o voto de confiança que esse filiado deposita em mim. Esse filiado me falou que esse “Vereador” lhe procurou e disse que era pra votar na chapa do atual presidente do PT porque era melhor para o partido.

Ora! Como um camarada que se diz Vereador que não é e que não participa da vida interna do PT vem dizer que a outra chapa é melhor para o partido? Política não se faz com pressões psicológicas e nem falando da vida pessoal de ninguém. Prefiro que na política seja travado o debate das idéias. Essas atitudes típicas de coronéis não serão aceitas pelos filiados petistas, e a resposta será dada no próximo dia 22 de novembro.

Finalizando. Quero dizer que, não temos contracheques gordos, não usamos de meios escusos e nem de pressão psicológica para angariar votos. Nossos votos são conquistados naturalmente e provém de idéias que são fundamentadas nos compromissos e lutas históricas do PT. No mais, quero agradecer a toda receptividade e apoio que os filiados têm para conosco.

8 comentários:

filiado do PT disse...

Pois é,esse vereador com certeza é cria de Zé Maranhão e Roberto Flávio grandes cooptarista.

Cézar Miranda disse...

Caro leitor desse blog. Diante do seu comentário quero esclarecer dois pontos.
Primeiro. Ao deixar esse comentário usando um nome de como se fosse filiado ao PT, não procede, porque nós filiados Petistas além de apoiar a Administração do Prefeito Roberto Flávio incondicionalmente, temos a certeza que Roberto não aprova e desautoriza qualquer pessoa que faz parte da sua administração interferir na vida interna de qualquer Partido que seja.
Segundo. Quero deixar bem claro que a população e os leitores desse blog entenderam bem o que escrevi. atitudes isoladas e interferências de pessoas que não são do Partido a mando do atual Presidente do PT em Belém não serão aceitas e ultilizaremos os meios possíveis para denunciar essa prática. O que é de se lamentar é que uma pessoa que eu tinha uma admiração e respeito esteja usando de meios impróprios para tentar ganhar uma eleição interna.
No mais. Quero agradecer a Júnior Miranda pelo espaço concedido e dizer a população e leitores desse blog que a atidudes isoladas de alguns Vereadores não vão interferir em nada no que diz respeito ao apoio do PT a Administração Municipal do Prefeito Roberto Flávio.

Amanda disse...

César e Júnior vão porocurar um cesto de roupa suja para se ocuparem, vocês falam como se fossem grandes lideranças. Faz me rir.

Júnior Miranda... disse...

Oxente! Por que tanta revolta? Deixe desse sentimento de inferioridade. Todos nós cidadãos somos lideranças. Vc não é? Desde o político ao eleitor, do petista ao pmdebista, do diretor da Usina de Itaipu (rsrs) a lavadeira de roupas. Nós vivemos num país democrático e os debates, as diferenças, fazem parte dela. Por que a discriminação contra as pessoas que lavam roupa? Elas também são lideranças. Pergunte a alguma dona de casa que lava roupas se ela se sente uma pessoa inferior? Imagine uma casa onde não se lava roupas! O trabalho dignifica o homem e a mulher. Vc nunca lavou roupas? De qualquer forma agradeço por estar lendo o nosso blog, e tenha certeza disso, vc é uma liderança. Não se sinta inferior. Vc consegue! Abraços fraternais.

Cézar Miranda disse...

Amanda(?) Minha linda, prazer em conhece-la virtualmente. Primeiro, como Júnior Miranda disse, não entendo a revolta e o preconceito com as lavadeiras. Quero te dizer que, liderança não e sinônimo de poder e nem de dinheiro. Liderança é ter o respeito e a confiança dos outros e isso não se conquista com dinheiro e nem com pressões. Quero te dizer também, que quando falo ou deixo um comentário, não o deixo falando só por mim, falo por toda uma militância que confia e me dá todo o respaldo possível.
Outra coisa minha linda Amanda(?). Se você não exercer seu papel de cidadão(a)e emitir suas opiniões independetemente de qualquer coisa, serás um ser humano que não vive e sim vegeta. E também não serás respeitado(a)pois que não tem opinião propria, não é respeitado(a) e não serve para viver.
Amanda(?). Sim sei... Prazer em conhece-la.

Anônimo disse...

Kkkkk. Esse blog ta se tornando uma piada.

Júnior Miranda... disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O bom é que você está se divertindo. Obrigado por nos acompanhar.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

caro junior!sou uma cidadã belenensse,e sempre q posso entro no seu blog,apesar de ñ esta morando mas em belem,fico muito bem informada com esse blog.muitas das vezes alguns pessoas ñ cresem na vida e se sentem incomodadas ao verem as q a cercam creser...porem continue nos informando sobre as principais noticias e Belém e da minha Paraiba querida...um abraço.

Clicky Web Analytics