quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Blogueiro Júnior Miranda assina a partir de hoje Coluna no Expresso PB

Pensando em dinamizar ainda mais o Portal Expresso PB é que a nossa Equipe está passando por algumas mudanças e desta feita a partir de hoje o Blogueiro Júnior Miranda da cidade de Belém passará a atuar como colunista e articulista do Expresso.

Um pouco da história de nosso novo Colunista: Júnior Miranda – É natural de Belém, no Estado da Paraíba. É blogueiro e funcionário público estadual concursado. Atuou como líder juvenil na Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP). Já lecionou no programa de alfabetização de jovens e adultos. Exerceu por dois mandatos o cargo de Conselheiro Tutelar no Município de Belém. Concluiu o curso de licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e atualmente é estudante de História pela mesma universidade.

A nossa Equipe saúda o nosso mais novo articulista/colaborador e o acolhe como o mais novo membro da família Expresso PB e já apimentando um pouco a sua chega ao nosso Portal, confira o seu 1º artigo intitulado "Os muros do monopólio da mídia brasileira" na Sessão COLUNISTA.

Da Redação.
Fontes: Blog e Portal Expresso PB.

OBS: Agradeço ao Diretor Presidente do Grupo Expresso Paraíba de Comunicação, Marcos Sales, pelo acolhimento junto à família Expresso Paraíba. Através dos nossos artigos buscaremos contribuir com o slogan do grupo: Jornalismo com Ética e Responsabilidade. Fico grato pela confiança a mim dispensada.

4 comentários:

Cezar Miranda disse...

Parabéns Júnior Miranda. E quando a luta continua a luta continua.

Marcelo do PT disse...

Parabéns Junior!
Mais uma prova da sua inteligência, isso vai deixar muita gente com mais inveja.

Severo/PB/SP disse...

Não o conheço pessoalmente mas, isso não me impede de dizer: Parabéns Junior!!

Unknown disse...

Parabéns Junior !!!
Isso é resultado de um trabalho brilhante , q vc vem desenvolvedo na nossa querida Belém!!! Não lhe conheço pessoalmente , + o seu trabalho atravez do bloq me chamou atenção!!
Precisamos de + pessoas como vc ai em nossa cidade!!
Quando dai saí vc era bem pequenino, + tenho lembranças do seu pai, seus Avós, pois marava nas proximidades.

Parabéns !!!

Clicky Web Analytics