quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zezé di Camargo e Luciano confirmam show no Festival Nacional da Tangerina na cidade de Matinhas, no Brejo Paraibano.

O Município de Matinhas, localizado na Região do Brejo Paraibano, estará realizando entre os dias 05 a 08 de novembro a Festa da Laranja/Festival Nacional da Tangerina. Matinhas é a maior produtora de laranjas do Estado da Paraíba e figura também como a maior produtora de tangerina da Região Nordeste, tornando-se nos últimos anos um importante pólo de citricultura no Brasil.

No último final de semana, no lançamento do Festival Nacional da Tangerina 2009, o Prefeito de Matinhas, Aragão Júnior, anunciou as principais atrações musicais do evento. Na sexta-feira (06/11) Garota Safada, no sábado (07/11) Biquini Cavadão e no domingo (08/11) o grande dia para os amantes da música romântica sertaneja, Zezé de Camargo e Luciano. “Este ano vamos manter o nosso índice de segurança, que nos últimos anos não registrou nenhuma ocorrência de grandes proporções nas imediações da festa ou nos limites de Matinhas”, disse o prefeito.

Os produtores de laranjas do Município de Matinhas também deram um importante passo no dia 24 de outubro. Depois de tantos anos produzindo frutas de excelente qualidade, os produtores iniciaram negócios com o maior centro consumidor do país que é o estado de São Paulo, através da Cooperativa Coopertange, pela qual o produto passará a receber um valor significativamente maior do que vinha recebendo pelo sistema habitual.


“Estaremos trazendo (durante a Festa Nacional da Tangerina) grandes palestrantes, parceiros irão mostrar as novas técnicas de cultivo, colheita, embalagem, transporte, novos maquinários para a agroindústria, os últimos resultados da cooperativa e tudo que estamos fazendo na terra da laranja”, falou o Prefeito Aragão Júnior.

Fonte: Blog de Matinhas
Com Júnior Miranda

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics