quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tarcísio Marcelo chama o Dep. Nivaldo Manoel de crápula, diz que será candidato a deputado, e que renovará o diretório do PSB em Belém.

Em entrevista polêmica na tarde de ontem (06/10) ao radialista Célio Alves na Rádio Constelação FM de Guarabira, o ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, disparou contra o deputado estadual Nivaldo Manoel, que recentemente deixou a base política do governador cassado Cássio Cunha Lima e se filiou ao PMDB do governador José Maranhão. Tarcísio disse que Nivaldo Manoel era um “crápula e sem caráter”, e que ele não deveria falar o nome de Deus em vão. O radialista Célio Alves, que é ligado ao grupo do deputado Zenóbio Toscano, também disparou contra Nivaldo Manoel dizendo que ele era “um deputado insignificante”.

Sobre as eleições de 2010, Tarcísio Marcelo falou que será candidato a deputado estadual mesmo que o seu irmão, o deputado Ricardo Marcelo, seja candidato ao mesmo cargo, pois, segundo TM, o seu irmão já tem muita influência no sertão paraibano e pode vencer tranquilamente as próximas eleições, e que a disputa entre os dois “não criará constrangimento”. TM disse ainda que Ricardo Marcelo não foi “positivo” ao grupo que lhe apoiou em Belém, e completou: “cada um siga seu caminho”.

Com relação a sua recente filiação ao PSB, Tarcísio disse em alto e bom som que formará um novo diretório do partido em Belém, e que recebeu todo o apoio de Ricardo Coutinho que pretende “renovar” o partido, o que na prática significa a tomada do PSB das mãos do atual diretório que tem como presidente o Everton Gama, filho do vice-prefeito de Belém, Edgar Gama.
.
Porém, Tarcísio afirmou que não vê problema em estar no palanque junto com Edgar Gama, pois eles já estiveram no mesmo palanque nas eleições de 2004, e disparou novamente: “Partido não é uma casa de visita”. E reendossou que sua chegada ao PSB se deve por “identificar-se” com a maneira correta que o prefeito Ricardo Coutinho trata os filiados do partido.
.
O ex-prefeito criticou ainda o atual prefeito Roberto Flávio (PMDB) por ter prometido emprego aos jovens nas últimas eleições e não ter cumprido, e afirmou que nas prefeituras existem fundos de compensação de gastos de campanhas eleitorais. Por fim, TM desabafou dizendo que “se tem uma pessoa injustiçada nesse país, esta pessoa se chama Tarcísio Marcelo”, se referindo a sua não posse como deputado federal em 2008, após o TSE ter considerado inelegível devido contas reprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

16 comentários:

Anônimo disse...

O q TM quiz dizer com estar junto com Edgar no mesmo palanque? Alguém tem alguma sugestão?

Anônimo disse...

Pq esta imensa revolta com o Deputado Nivaldo Manoel e com o Prefeito Roberto Flávio?

Anônimo disse...

Numa parte TM tem razão. Roberto prometeu muitos empregos, inclusive a minha pessoa. Até hj nao saiu nada kkkk.

Anônimo disse...

Eu nunca vi um anônimo pedindo emprego. kkkkkkkkkkkkk

Marcelo do PT disse...

É bem verdade que Nivaldo Manuel é inexpressivo e agiu como um crápula, num entanto seria preciso muito mais pra chegar aos pés de TM.
Com relação aos fundos de compensação de campanhas em prefeitura ele entende bem, afinal deve ter se utilizado desse expediente nos quatro mandatos em que foi prefeito de Belém, e arrombou o município.
Injustiçado? Mais homi me de um coice! Pra ele a cadeia é pouco.

Anônimo disse...

acho que este camarada esta precisando de um internamento , no juliano moreira , pois quem conhece a maneira dele tratar os conteraneos , dele e filiados , do partido , sabe + que tudo , e a frete da PMB , foi um caos , tai porque não assumiu a vaga de deputado federal , contas reprovadas , etc.de sua tragetoria politica , cara muda de cenario por que vc só faz dizer e nada acontece.

Anônimo disse...

esse blog esculhambado só publica as noticias da laia dele. Deixa de ser babão, junio babão miranda. foi por isso que teu irmão perdeu até pra o palhaço famosinho. tu só tem arrogancia, voto e prestígio tu corre atraz mas não encontra. teu orgulho só merece o respeito da tua laia, como marcelo do pt, aquele mal sucedido na vida.

Júnior Miranda... disse...

Kkkkkkk Caro leitor anônimo, ou vc é um vereador, filho de vereador, ou parente de vereador, porque se preocupa tanto com meus votos. Kkkkkkkk Homi ou muié de Deus, se acalme, eu vou ter que repetir de novo: EU NÃO PRETENDO SER CANDIDATO A VEREADOR NÃO. E obrigado por prestigiar o nosso blog comentando a matéria, como é grande o meu amor por vc. kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus eu nao sei como um jornalista ainda chama TM para uma entrevista.. q liderança é essa? quem é essa pessoa?
Falar em injustiça, injustiça foi ficar devende 3 meses de salário a minha irmã...kkk

Anônimo disse...

Pior é não ter o q receber, como na atual gestão q prometeu inumeros empregos durante a campanha e não cumpriu a promessa.

Marcelo do PT disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pense numa vontade de ser eu!Nen adianta colocar. Cuidado que inveja mata e ainda leva ao inferno.kkkkkkkkkkkkk.

Cezar de Miranda disse...

Eu penso que, o homem na qualidade de ser social, deve entre outras caracteristicas, ter a capacidade de ao emitir uma opinião se identificar, mas como existe essa opção de manter o anonimato ao escrever um comentário é valido ao leito - porém mostra a fragilidade de uma pessoa que tem medo de se expor- fazer uso dela.
Primeiro, quem não estiver de alguma maneira gostando das matérias postadas nesse blog, é só criar um outro, ou procurar vários que tem e de tendências variadas pela net.
Segundo, não se incomode com a minha votação e por eu ter ficado na 3ª suplência com 630 votos. Eu, que sou o sujeito ativo dessa história,não estou incomodado. Pelo contrário, fico feliz por ter obtido essa votação, afinal não precisei me esforçar e investir muito - como aconteceu por parte de vários candidatos - para conseguir esses votos.
Penso também que, uma pessoa arrogante e mal sucedida é quem posta um comentário com tanto ódio e furor como foi postado por você anônimo.
Poderia responder com os mesmo termos que foi usado pelo anônimo, mas prefiro não usar essas palavras para não prejudicar a leitura dos nosso seguidores.
Há! Outra coisa, antes de postar um comentário, é bom fechar o e - mail, ou o orkut, por que mesmo que você coloque a opção anônimo, na parte da moderação dos comentários aparece seu e - mail, ou seja, eu sei que você é. Mais não se preocupe que eu não vou divulgar seu nome. Agora que pegou feio para uma pessoa como você fazer isso, pegou.

Jackson Leandro disse...

Definitivamente ainda existem pessoas que se atrevem a dizer que Júnior não é democrático...porque o comentário que aquele anônimo fez, pelo amor de Deus, a ética passou longe hein, que revolta é essa, e ainda por cima quer ter razão em alguma coisa, se assim o quisesse, então deveria ao menos ter a coragem de mostrar sua face e revelar seu nome, ao invés de se esconder...
Democracia é isso, não vejo nada demais em publicar fatos importantes que acontecem na região ,especificamente em nossa cidade, as matérias publicadas ak sobre TM são todas verídicas, pois quem não conhece em Belém a aficha desse camarada que está mais suja do que pau de galinheiro.

Unknown disse...

Roberto prometeu emprego até aos anonimos kkkkk!!!

Anônimo disse...

Por que esta imensa revolta com o Deputado Nivaldo Manoel uma pessoa boa que estava se sentido mal neste partido de me... que é o pps esse Bernardino é um sa... mais nao se preocupe nao Bernardino ma... aquele que toca nos meus filhos lembre-se que o diabo dá mas toma de volta, Deus dá não toma então fique bem esperto Parabens Deputado Nivaldo Manoel nunca votei em vc mas agora vou vota kkkkkkkkkkk vou ora por vc deputado homem de Deus nao se preocupe pois uma vitoria vem do Senhor Jesus admiro vc deputado lute que vc vai vencer

Anônimo disse...

VAmos trazer matérias dizendo que TM comanda o PSB, ou seja 3 vereadores e o vice prefeito - legal matéria junior

Clicky Web Analytics