sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Suplente César Miranda repudia perseguição contra os Conselheiros Tutelares de Belém.

Após a publicação do editorial do nosso blog sobre perseguições sofridas pelos novos conselheiros tutelares de Belém, os quais estão sendo alvos de chantagens e de boatos mentirosos sobre cassações, o suplente Cesar Miranda nos enviou um comentário no qual lamenta tais atitudes e coloca-se a disposição como membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Belém para ajudá-los no que for necessário. Confira a seguir o comentário enviado por Cesar Miranda:

É lamentável que ainda existam pessoas que usam da fofoca como modo de vida, e de forma leviana e irresponsável criam boatos para atingir a imagem de outros. Com isso quero destacar dois pontos:

Primeiro. Não tenho pretensão alguma em assumir o cargo de conselheiro tutelar “passando por cima” de candidatos que ganharam com a votação da população;

Segundo. Estou torcendo, e tenho a certeza que, os atuais conselheiros irão desempenhar um belo trabalho a frente desse órgão, e ainda como membro do CMDCA coloco-me a disposição para ajudá-los.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics