sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Retorno triunfal: Gincana Cultural lota ginásio de esportes em Belém.

Com a participação em massa dos estudantes e da população belenense a Gincana Cultural da Escola Estadual Engª Márcia Guedes A. de Carvalho marcou seu retorno triunfal nesta quinta-feira (22). Durante todo o dia centenas de pessoas passaram pelo ginásio de esportes “O Xaviezão” prestigiando o evento que tinha sido abandonado há cerca de seis anos pela gestão anterior.

O tema central da gincana cultural nesta edição foi o Meio Ambiente, estampadas nas camisas dos estudantes a frase: “Preservar para viver... A natureza não reclama, reage”, demonstrando a necessidade da preservação e da conscientização dos estudantes belenenses em relação a este assunto que está na pauta das discussões mundiais.

Ao final da gincana o turno que conseguiu a maior pontuação nas provas foi o turno da tarde, seguidos pelos turnos da manhã e noite, numa disputa acirrada. Parabéns aos estudantes que participaram da gincana, todos vocês são vencedores. Parabéns ainda aos professores e organizadores do evento, vocês demonstraram competência na realização da gincana cultural.

OBS: DURANTE O FINAL DA SEMANA PUBLICAREMOS ALGUMAS FOTOS DA GINCANA.

3 comentários:

NEDIONE disse...

Só queria saber qual foi o criterio utlizado para julgar os estudantes que emprestaram o seus talentos para imitar o rei do pop, Michael Jackson. O rapaz do turno manhã esta de parabens, pois dança muito, mas não posso dizer que aquilo era uma imitação de Michal poque ele não foi capaz de representar nenhum dos passos de dança que tornaram o astro americano famoso,como então dizer q foi a imitação do astro. Por isso venho aqui procurar entender o julgamento, mas como vc mesmo disse Junior, "todos foram vitoriosos. Um abraço.

Anônimo disse...

Eu gostaria de responder ao rapaz, apesar de não ter feito parte do júri, tenho certeza de o que fez o aluno da manhã ganhar nesta prova, foi a sua desenvoltura, a atitude que ele teve ao demonstrar as caracteristicas firmes que o rei do pop fazia em suas triufantes apresentações. Não pode ser menospresado a apresentação do aluno da tarde, pois realmente os passos ele desenvolveu muito bem, mas faltou mas atitude da parte.
Eu não o culpo, pois deveria ter sido orientado pela organização e por quem montou a coreografia.
Então fica a resposta mediante ao seu comentário.

Anônimo disse...

Dou meus parabéns a todos os alunos que participaram da VIII Gincana Cultural do Colégio Engª Márcia Guedes, pois todos são verdadeiros campeões, fizeram apresentações maravilhosas e revelaram vários talentos, porém dizer que o aluno do turno manhã não realizou nenhum dos passos que levaram Michael Jackson a ser chamado de ""Rei do Pop"" é uma imensa injustiça.
Michael Jackson o "Rei do Pop" não se resume a apenas um passo que é o moonwalker, ele é muito mais do q só apenas o moonwalker.

Clicky Web Analytics