quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prefeitura de Belém lança Campanha Natal Sem Fome 2009.


Foi lançada na última terça-feira (20) na Câmara Municipal de Belém, a Campanha Natal Sem Fome 2009. O lançamento da campanha teve início com os pronunciamentos dos vereadores Joseli Gama e Junior Macedo os quais falaram da importância dessa campanha, e da colaboração da sociedade civil e do poder público. O vice-prefeito Edgard Gama e a Primeira Dama Drª. Renata Christinne também destacaram a importância da campanha. A psicóloga do PAIF, Eliane, lembrou ainda o Betinho, precursor da campanha Natal Sem Fome no Brasil.

Representantes da sociedade civil como o Venerável Mestre da Loja Maçônica, Geraldo Duarte, a Francisca Lyra (representando o comércio) e Lúcia Helena (representando o cartório) estão fazendo parte da comissão organizadora da Campanha Natal Sem Fome, os quais, além de fazerem suas doações, ofereceram locais de ponto de apoio para o recebimento dos alimentos doados pela população.

A meta estipulada para esse ano é arrecadar duas toneladas e meia de alimentos e superar a do ano passado que atingiu duas toneladas. A prefeitura organizou diversos pontos de arrecadação pela cidade para receber as doações das pessoas, e para auxiliar e alcançar a meta estipulada a prefeitura também organizará vários eventos de arrecadação no município. O primeiro passo já foi dado, agora é contar com o apoio e solidariedade de todos. Participe!

Fonte: Site da Prefeitura de Belém.
Com Júnior Miranda

2 comentários:

Anônimo disse...

Como podemos ter Natal sem fome se até o sopão a prefeitura cortou?

Anônimo disse...

cê tá mal informado rapaz. o sopão continua sendo distribuído.

Clicky Web Analytics