sábado, 31 de outubro de 2009

Motoristas de Caiçara, Dona Inês e Lagoa D’anta se solidarizam com universitários belenenses.

Cerca de oito estudantes universitários de Belém e Rua Nova tiveram que pedir carona aos motoristas de outras cidades na noite de ontem (30/10), os quais transportam universitários para Guarabira, por causa da omissão do Secretário de Transportes de Belém que se negou a levar os estudantes porque eram poucos. Em Belém tinham seis estudantes, e em Rua Nova mais dois.

Segundo os estudantes, na quinta-feira o motorista do ônibus belenense avisou que o veículo não iria por causa do feriado do servidor público que foi comemorado nessa sexta-feira em Belém. A sorte dos universitários é que os motoristas das cidades de Caiçara, de Dona Inês e da cidade potiguar de Lagoa D’anta, se solidarizaram e levaram os estudantes belenenses para a UEPB em Guarabira, junto com os outros estudantes de suas respectivas cidades.
.
Deixo aqui expressada a indignação dos estudantes belenenses.

5 comentários:

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE TÁ DOIDO PRA VER SE ROBERTO TIRA GUIMA. POR ISSO VIVE ATACANDO O COITADO DO SECRETÁRIO. SÃO OS URUBUS DO PODER, SEGUINDO ORIENTAÇÃO DE UM OUTRO SECRETÁRIO, AQUELE DAQUELE PARTIRDO QUE NÃO RESPEITA O DIREITO DE PROPRIEDADE E VIVE QUERENDO TOMAR O QUE E DOS OUTROS. ESSE POVO DEVIA ATACAR O VERDADEIRO CULPADO.

Júnior Miranda... disse...

Ô anônimo, vc precisa usar óculos meu caro. Eu coloquei de TRANSPORTES, não de ESPORTES. A crítica feita ao secretário de TRANSPORTES, é para q seja melhorado o atendimento aos estudantes, algo normal em qualquer democracia no mundo. Como cidadão belenense eu posso criticar a administração seja ela do secretário de comunicação, saúde, cultura, esportes, educação, transportes, e assim vai. Ninguém aqui quer tirar emprego de ninguém, a gente quer apenas melhoria no atendimento. Os estudantes universitários ficaram revoltados. E outra coisa, se formos comparar a administração do atual prefeito em relação aos transportes públicos, ele dá de 10 a 0 em relação a administração de TM. Fim de papo!

Jackson Leandro disse...

Eita que anônimo ignorante e cego!!!...desde quando Guima é Secretáario de transportes?! ai é demais viu!....e outra tá certo em reclamar mesmo, foi um absurdo o que aconteceu na última sexta dia 30/10, é inadmissível um motorista e um secrétário tentarem passar por cima das ordens do chefe deles, que é o prefeito, já que o próprio Roberto tinha dado a ordem pra que o ônibus fosse,ai o sr. secretário e o motorista vem com uma desculpa esfarrapada que não podia ir com poucos alunos, ora essa eles pensam que íamos fazer o que em guarabira??? somos jovens que estamos correndo em busca dos nossos sonhos e que infelizmente dependemos ainda de pessoas mesquinhas que não estão interessadas em ver o nosso crescimento. Prefiro a´té nem comentar mais pra não ...me exceder.
fica aqui a minha revolta contra essa atitude ridicula do secretári oe do motorista!

Anônimo disse...

Incompetente é o chefe que não dá ordens nos seu subordinados. Onde tá o prefeito que não faz cumprir suas ordens?? Ou será que essa ordem do prefeito que o babão jackson disse que esiste na verdade não esiste???

Jackson Leandro disse...

Já está virando rotina vir aqui e dar resposta a este mesmo anônimo que é meu fã e adora responder aos meus comentários, obrigado pelo carinho,mas por favor não crie um fã clube meu, não gosto de aglomerações...kkkkkkkkkkk
Bom, antes de se comentar algo,procure conhecer o assunto profundamente pra não ser infeliz n oque comenta, obviamente fica claro que vc faz parte e de dentro da oposiçã ode belém,que em td coloca a culpa no prefeito, e com certeza vc não estuda em guarabira e não vai no ônibus, portanto não atreva-se a comentar a respeito daquilo que vc nã otem o mínimo de conhecimento, e mais uma vez,tenha a dignidade ao menos de mostrar sua cara e revelar sua identidade ao invés de ficar se escondendo atrás do anônimato, isso ak não é um jogo de adivinhações e si mde pessoas seguras e esclarecidas em seus pensamentos, e que nã otem medo de expor livremente.

Clicky Web Analytics