sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Xuxa quer acabar com o Twitter no Brasil.

A apresentadora Xuxa Meneghel entrou com um processo na última quarta-feira contra o TWITTER, uma rede social na internet, por causa de críticas feitas pelos usuários sobre os erros ortográficos cometidos por sua filha Sasha. Segundo Xuxa, ela e sua filha foram ofendidas moralmente e por isso vai processar o Twitter, pedindo até mesmo o congelamento do serviço no Brasil.

Respondendo a reportagem da Globo News, Xuxa disse: "Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade." E acrescentou no twitter: "Pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vcs, ela não merece ouvir certas m...". No entanto a atitude da apresentadora começa a repercutir entre os usuários do twitter, os quais estão indignados com a possível suspensão do serviço no Brasil.

Fontes: Portal Meio Norte e Portal G1

Um leitor anônimo reclamou das fontes da notícia publicada sobre Xuxa. Então cliquem nos links do G1 e no redirecionamento do Portal Meio Norte . Se são verdadeiras ou não está aí o registro.

2 comentários:

Jorge Clan disse...

Parabéns amigão pelo post, e coloquei lá em meu blog, mais falei da fonte, e obrigado pela parceiria, cadastre seu blog aqui: www.blogblogs.com.br
@goldeplaca

Júnior Miranda... disse...

Obrigado Jorge Clan pela parceria com nosso blog.

Clicky Web Analytics