quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma futura advogada ingênua ou hipócrita.

Escutando o discurso de um senador chamado Álvaro Dias (PSDB), acusado de utilizar passagens aéreas para algumas viagens, vamos dizer, a lazer, pagas com dinheiro do Senado Federal, fiquei mais uma vez comovido com a leitura de uma mensagem enviada ao celular do senador.

O senador tucano disse em seu discurso que tinha recebido naquele instante uma mensagem pelo celular enviada por uma estudante de Direito do Rio de Janeiro dizendo que estava muito triste, chorando (a bichinha!), por causa das discussões entre os senadores no plenário.

De duas, uma. Ou essa estudante é muito ingênua, ou hipócrita! Pois, como é que uma estudante de Direito chora com os debates acalorados entre parlamentares, se ela mesma terá que futuramente enfrentar os debates nos tribunais. Minha filha! Mude de curso! E o mais comovente foi à forma melosa como o senador Álvaro Dias discursou! Homi, tu não engana, não!

Um comentário:

Júlio Cezar de Miranda disse...

Ela não é nenhuma coisa nem outra. A palavra certa que combina com ela e toda a turma da oposição (Arthur Virgíiio, Tarso Coronel Jereissati, Álvaro Dias, Agripino). Em fim, toda essa tucanalhice, é atriz ou atores, pois eles interpretam muito bem. Até uma novela já tem para eles " Poder Paralelo" da Record, que fala da máfia institucionalizada e bem organizada.

Clicky Web Analytics