segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Marcelo do PT critica postura do Sistema Correio da Paraíba em relação a Ricardo Coutinho.

O petista belenense Marcelo Matias criticou, em recente matéria no seu site, o Sistema de Comunicação Correio da Paraíba por estar montando uma ofensiva midiática contra o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, como noticiado pela imprensa paraibana. Marcelo Matias fez referência ao chamado PIG (Partido da Imprensa Golpista) que se instalou no Brasil contra o Governo Lula, e disse que a síndrome da imprensa golpista está chegando à Paraíba.

Ainda segundo Marcelo, “essa postura a ser adotada pelo Sistema Correio de Comunicação, que é o maior da Paraíba, em se confirmando, é a mesma prática que vem sendo adotada por alguns meios de comunicação de repercussão nacional, a exemplo da Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Revista Veja e outros, que sistematicamente tentam derrubar o governo Lula através do golpe, noticiando factóides da oposição contra o governo”.

De acordo com alguns portais paraibanos, o Sistema Correio da Paraíba estaria preparando uma ofensiva contra Ricardo Coutinho (PSB) devido, entre outros motivos, o socialista não estar dando a devida atenção à empresa, que já teria solicitada várias entrevistas, as quais não foram atendidas pelo prefeito. A onda de ataque contra o Prefeito Ricardo Coutinho vem crescendo no estado entre os setores da imprensa ligados ao governador José Maranhão e ao ex-governador Cássio Cunha Lima. Na semana passada o empresário guarabirense, João Rafael, suplente de Cícero Lucena, fez duras críticas a Ricardo Coutinho na Rádio Rural, emissora de sua propriedade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Baseado neste depoimento, parece q Marcelo do PT, junto com representantes deste partido no município, devem apoiar Ricardo Coutinho ao governo do estado. E por tabela deve se coligar aos partidos da base de TM.
Marcelo vai apoiar TM também?

Marcelo do PT disse...

KKKKKKKKKKK, Vou apoiar TM não, mas se ele apoir Ricardo de quebra vai votAr no meu senador (Luiz Couto, ironico né? TM votando pra senador no homem que ajudou na degola dele. kkkkkkkkkk, vai ser engraçado eu vou ter um senador com o voto de TM. kkkkkkkkk!!!!!
Mas aquiete o corração, eu não me misturo com TM não.

Jackson Leandro disse...

É muito interessante o jogo político,principalmente aqui na Paraíba. Me recordo bem de quando até então o Governador Maranhão e o Prefeito Ricardo ainda eram aliados políticos,e o Sistema Correio de Comunicação tceia inúmeros elogios a administração de Ricardo,a sua pessoa,tanto político como pessoal,e hoje o que vemos é uma Correio agressiva partindo pra cima num ataque desesperado e sem fundamentos pra cima de Ricardo,essa é a chamada "batida de pino",ontem o rei de João Pessoa,o melhor de todos os prefeitos,futuro da Paraíba,hoje um político desonesto,um homem agressivo,que maltrata com palavras seus servidores...o que é isso Correio???acham mesmo que a população paraibana vai cair nesse jogo sujo de vocês nesta tentativa desesperada de jogar um balde de água fria na candidatura de Ricardo ao governo do estado no próximo ano?onde foi parar toda aquela confianaça e certeza de que a Paraíba terá um governo Maranhão IV a partir de janeiro de 2011?pra mi mestá muito claro o sinal de desespero que já se espalha entre o grupo de Maranhão e o grupo dos cassado Cunha Lima,o medo porque está surgindo na Paraíba uma terceira via,uma nova opção que chega com força total...
LIBERTA PARAÍBA!!!

Clicky Web Analytics