sábado, 22 de agosto de 2009

João Rafael: “Ricardo Coutinho não representa a democracia, representa a ditadura”.

O suplente de senador e empresário João Rafael (foto), fez duras críticas ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, na manhã deste sábado (22) no programa jornalístico apresentado pelo radialista Rafael San, na Rádio Rural de Guarabira, emissora de propriedade do empresário guarabirense. João Rafael disse que “Ricardo Coutinho não representa a democracia, representa a ditadura”, se referindo ao comportamento do prefeito da capital com outras lideranças políticas.

João Rafael, suplente do senador Cícero Lucena (PSDB), afirmou que o senador tucano será o candidato do PSDB ao governo da Paraíba com o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima, que segundo o empresário, ao conversar por telefone com o ex-governador, o mesmo se surpreendeu com o crescimento e o empenho de Cícero nas visitas pelo interior do estado.

O empresário guarabirense também destacou a recente absolvição de Cícero Lucena pela justiça, referente às denúncias feitas pelo então deputado Ricardo Coutinho, de superfaturamento em obras na época em que o senador tucano era prefeito de João Pessoa. E disparou novamente: “duvido que uma terceira força se atreva a se candidatar ao governo do estado. Ricardo Coutinho não tem apoio nem dos nove prefeitos do PSB”. E completou dizendo: “a terceira via já nasce morta na Paraíba.”

Por fim, João Rafael mandou um recado para os tucanos simpatizantes com a candidatura de Ricardo Coutinho. O empresário falou que “tucano que vota em Ricardo deve sair do partido”, e afirmou mais uma vez que sua filha Jaqueline Aguiar será candidata a deputada estadual pelo PSDB nas eleições de 2010 com o apoio de Cícero e de Cássio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é João Rafael para falar de Ditadura?
Um ser que trata seus funcionarios com mãos de ferro, e tem titulo de suplete de senador, porque não é votado. João Rafael Nunca vai exercer um cargo publico na vida, porque não tem votos, por isso vive frustrado, e pra amenizar a sua frustração pessoal vai candidatar a sua filha. Essa cantidatua sim já nasce morta, porque tras nas costas toda rejeição de seu pai.

Jackson Leandro disse...

Concordo plenamente com o anônimo...quem é João Rafael pra falar de ditadura??? Guarabira em peso e toda região sabem perfeitamente como é o seu tratamento com seus funcionários,a mão-de-ferro. É algo inaceitável um homem como ele querer taxar alguém de ditador,quando ele mesmo comanda um micro império ditatorial dentro de suas empresas...e ainda por cima acha que é político,só pq tem um título insignificante de 2º suplente de senador,que é bem pior ou semelhante a nada podemos dizer.
João Rafael nunca representou nada na política guarabirense,nem pro grupo dos paulino e nem dos toscano que sempre o excluiram de tudo pq sabem que ele é peso morto em uma campanha política,e agora pra completar vem com essa história de lançar jaqueline aguiar pra deputada estadual em 2010,faz-me rir,uma mulher que nem no Brasil mora,vem querer cantar de galo achando que vai se eleger deputada,me poupe!

severo SP/PB disse...

concordo com vocês! lamentavelmente esse cidadão não conhece a parte teorica de uma ditadura, mas na pratica, os seus funcionarios ou escravos modernos conhecem bem. Um sujeito que lança Cicero lucena para governador, (um elemento mais sujo que pau de galinheiro) se pode esperar coisa boa. Aliás, eu estava em uma das empresas do cicero lucena,na Av. Epitacio pessoa,(não lembro no numero mas é bem proxima a praia de cabo branco) a AVIS locadora de veiculos (franquiada) quando o "Cabra da peste" chegou era tanto "babaovo" correndo pra cima dele,(tudo morrendo de medo) pensei que fosse um arrastão.

Anônimo disse...

Coma a corda quem quiser,mas Cicero Lucena entra nessa sabendo que está perdido,e claro vem pra quebrar os votos de ricardo; resultado lógico e evidente: por trás dessa tramóia lucra Cássio, lucra Cicero , lucra João Rafael, pq está na cara que a candidatura de Cicero Lucena é um apoio subjetivo a Zé Maranhão!
Ricardo pode enrolar a bandeira, pq o golpe está aramado e bem pago, só o eleitor inocente não percebe isso...Sábio será quem , se tiver muita necessidade, arrumar logo seu queridinho padrinho do PMDB, por que la´vem mais 4 anos de Maranhão!

Clicky Web Analytics