terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dilma sobe nas pesquisas e Serra continua caindo.

Diferentemente do que foi divulgado pelo DataFolha, instituto de pesquisa ligado ao Jornal Folha de São Paulo, aquele jornal denunciado de ter planejado uma pesquisa forjada juntamente com a Rede Globo, o Grupo Abril, e o próprio José Serra, contra o presidente Lula e a ministra Dilma, uma pesquisa quentíssima mostra dados totalmente diferentes do divulgado nos últimos dias. A informação parte do editor do Blog da Dilma, Daniel Pearl. Confira a seguir a matéria que já circula nos blogs por todo o Brasil:

Uma verdadeira bomba: Um amigo (e informante) repassou para mim uma quentíssima pesquisa eleitoral: os dados sigilosos revelam que José Serra caiu de 35% para 28%, contrariando todas as pesquisas "DATAFOLHA e IBOPE". A Ministra e candidata do presidente Lula, Dilma Rousseff subiu de 21% para 25%. Ciro Gomes estacionou nos 12%. Quero saber se a Rede Globo de Manipulação terá coragem de divulgar que José Serra caiu e Dilma subiu.

Fonte: Blog da Dilma.
Com Júnior Miranda.

Um comentário:

Ivan Luiz disse...

Eu sinceramente não entendo, as críticas criadas encima da rede globo e ao PSDB. sendo q quase todos os partidos políticos tem um ou outro ratos, prestes a roer um pedaço de queijo. ou vc já esqueceu do chamado mesalão. Os roedores quase todos do PT e partidos aliados do governo Lula. em 6 anos de governo Lula, 3 presidentes do senado, sendo todos eles da base do governo sendo chagualhados por escândalos e eles tampando o sol com peneiras, 2 não aguentaram e renuciaram, agora só o sarney resisti dando um de inocente. será mesmo?
Tanta coisa pra ser investigada e vcs só perseguem dois grupos: Os Globistas e os psdbistas, será justo ou querem esconder q os escandalos não existi.
"Eu não sei de nada" frase dita sempre pelo Presidenter Lula aos jornalista.

Clicky Web Analytics