terça-feira, 28 de julho de 2009

UEPB de Guarabira acolhe os alunos “feras”.

Pela primeira vez na história do Campus III da UEPB em Guarabira a direção do Centro de Humanidades realiza uma solenidade para receber os novos acadêmicos ingressos no primeiro e no segundo período. Durante os três turnos, manhã, tarde e noite, a nova direção expôs aos estudantes recém chegados a universidade, um organograma explicando a estrutura da UEPB e seu funcionamento.

Diante de um auditório repleto de estudantes, o novo diretor do campus, Profº Belarmino Mariano, juntamente com professores e chefes de departamentos de cursos, explicou aos novos alunos algumas das ferramentas que a instituição possui em relação ao ensino, a pesquisa e a extensão. No final do evento, o estudante belenense Rafael Fernandes relatou os desafios enfrentados e as conquistas obtidas nos últimos anos no Campus III da UEPB em Guarabira, destacando o novo e transparente modelo de administração que está sendo implantado pela nova direção.

2 comentários:

Jackson Leandro disse...

Parabéns a atual administração do campus III da UEPB de Guarabira,representada na pessoa do diretor Profº Belo,por implantar essa forma educativa,inteligente e construtiva de recepcionar os "feras" da universidade,ao contrário daqueles trotes estúpidos que são feitos em muitas universidade por aí a fora,não que eu seja contra,mas não acho de bom tom e inteligente receber alunos em universidades de forma que venha a prejudicá-los e trumatizá-los como em muitos casos que já conhecemos bem.
Espero que agora também o Profº Belo venha a lutar por melhorias pela tão sofrida UEPB de guarabira, que parece ter sido esquecida pela reitora,que já está no seu segundo mandato e até agora não mostrou a que veio,e como aluno da UEPB do campus III,ficaria muito feliz em ver esse campus tendo o devido reconhecimento que merece.

Unknown disse...

De parabéns o Prof.Belarmino pela atitute academicamente correta.Tenho certeza que, enquanto Diretor, ao contrário de outras administrações anteriores,saberá se portar por critérios de justiça e impessoalidade no trato com professores concursados, a exemplo do Prof.Washington Alves da Rocha,até hoje injustiçado nos seus direitos.
Geógrafa M.Gelza R.F.de Carvalho
Profa.Aposentada DGEOC/UFPB

Clicky Web Analytics