domingo, 19 de julho de 2009

Torpedão 75: Internautas de Belém reclamam da falta de internet.

Muitas pessoas na cidade de Belém estão reclamando da falta de internet através do principal provedor que atende a cidade: a Sky Net. Segundo os usuários belenenses o problema começou na tarde de sábado (18), e só foi solucionado parcialmente agora pouco. Os donos de lanhouses também reclamaram devido o prejuízo que a falta da internet causou. Até o acesso ao nosso blog diminuiu durante este período, que em média recebe 150 acessos diários.

2 comentários:

Valter Alves disse...

Infelizmente esse provedor faz o que bem quer com seus usuários. O município de Belém não merece um provedor como esse, que oferece serviços de péssima qualidade. Sem falar no serviço destinado ao Distrito de Rua Nova que é prejudica por duas vezes, isto é, é prejudicado pela Sky Net e pela Cerbal do município de Bananeiras, uma vez que a torre de acesso fica no Cruzeiro de Roma, e no local, a falta de energia é constante. Seria de extrema importância a disposição de outra empresa que ofereça um serviço bem melhor do que esse que é prestado pela Sky Lixo.

eu disse...

Enquanto tiver só ele aqui na cidade ele faz o que quer então a melhor solução e todos os usuarios que se setem lesado procurar o procon direitos do consumidor.

Clicky Web Analytics