sexta-feira, 17 de julho de 2009

Torpedão 74: “Foi Deus quem deu dinheiro ao Real Madri.”

Tudo bem que Deus ajuda as pessoas, através do bom ânimo, da determinação, do trabalho, a “ganhar” dinheiro. Mas não concordo com a esposa do jogador Kaká. Ela disse que foi Deus quem deu dinheiro para o Real Madri contratar o jogador. Isso mesmo! Foi Deus quem “teria” dado dinheiro ao time espanhol para contratar o seu esposo. Minha filha! Pelo amor dos meus filhinhos! Não diga isso! Então Deus não deu dinheiro para os pastores da Igreja Renascer, da qual você é pastora, consertar o telhado da igreja que desabou em São Paulo? Outra coisa: Deus é corinthiano. Ele está ao lado dos sofredores como eu. Desculpem a ironia.

Um comentário:

Eduardo Souza disse...

Júnior Miranda, é claro que Deus não é corinthiano. Outra coisa, pegou pesado, viu, com a esposa do caba!!! KKK. Não, mas concordo com o que vc disse. Ontem também assisti a essa matéria no jornal e fiquei pasmo, era só o que faltava. Como tem gente besta no mundo!!!A abestalhada da futura pastora ainda dizia aquilo tudo perto da vigarista pastora, alguma coisa Hernades, coitada dela!
Sim, mas agora lembrei, já sei pq a esposa do jogador Kaká "ganhou" um cargo de pastora, lembra não? Kaká sempre doa boas quantias milionárias para a igreja em que congrega! Meu amigo, até na igreja tem mensalão!!! KKK. ( Eu dou tanto pra igreja se você der uma cargo pra minha esposa!)

abraço,

Professor Eduardo Souza

Clicky Web Analytics