segunda-feira, 27 de julho de 2009

Denúncia: FHC, Folha, Abril, Serra e Globo “montam” pesquisa contra Lula e Dilma.

As eleições presidenciais vão se aproximando e o desespero do PSDB e sua tropa de choque como o Jornal Folha de São Paulo, aquele jornal que não dá pra ler mesmo devido às rotineiras matérias desmoralizadas pela própria imprensa, o Grupo Abril, as Organizações Globo, juntamente com José Serra e o Fernando Henrique Cardoso, vem a cada dia aumentando.

Dessa vez foi uma própria fonte da Folha que denunciou a realização de um encontro na residência do FHC entre Octavio Frias (dono da Folha), Civita (dono da Abril), Serra e um emissário da Globo, além do próprio FHC. Em pauta: a necessidade de uma pesquisa forjada contra o presidente Lula e a ministra Dilma devido o apoio ao presidente do Senado. Quanto farisaísmo!

Mas, como nos dias atuais nada fica as escondidas graças aos blogs, aos portais na internet, pronto! Caiu na rede é peixe. É peixão! Já circula por toda a rede mundial de computadores essa notícia do forjamento da pesquisa. E lembrando um episódio estadual envolvendo a Globo e o Ibope, por exemplo, em relação a pesquisas forjadas, lembram-se daquela pesquisa de 2006 divulgada na véspera da eleição pra governador na Paraíba?

É... O Jornal Nacional deu que Cássio Cunha Lima estaria com mais de 10% na frente de José Maranhão. E o resultado da eleição no dia seguinte foi pouco mais de 2%. Nem na margem de erro estava. É por isso que os tucanos e o PiG (Partido da Imprensa Golpista) estão desesperados. Xô golpistas!

17 comentários:

Valter Alves disse...

Profecia de Nostradamus:
." e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????)
barbuda ( céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do
hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria ." (acho
que se trata da reforma da previdência ou a corrupção
institucionalizada ou ainda o mensalão).
"...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores
totalmente completos." (epa!!! Cadê o dedinho?)
"...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci,
Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô
ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a
barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e
leviano." (PUTA Q PARIU, é nóiiiiiiis !!!) ...

Nostradamus acertou em cheio rsrs!!!

Agradeço pela publicação, Junior!

Marcelo do PT disse...

Caro Valter Alves
Lendo o comentário que certamente você na sua falta de opinião própria deve ter copiado do site http://blog.neoplace.com.br/2008/06/12/nostradamus-previu-lula-e-o-pt/
e colado aqui, infelizmente embora tenha tentado não achei outro adjetivo ao comentário que não seja no mínimo imbecil.
É um raciocínio ridículo, porque a realidade do governo Lula é de combate e diminuição das misérias e diminuição da fome; é idiota porque a realidade do governo Lula é de combate a corrupção, uma vez que foi nesse governo que a Policia Federal colocou corrupto na cadeia; é preconceituoso porque não aceita que um torneiro mecânico que saiu do Nordeste em um pau-de-arara que perdeu o dedo trabalhando tenha chegado à presidência da republica.
“O seu comentário” é desprovido de conhecimento porque não foi Lula nem o PT que instituiu a reeleição e sim Fernando Henrique (PSDB).
A barbárie na verdade foi instalada no Brasil na época da ditadura e foi combatida por todos esses que você cita no “seu comentário”, e é graças a eles que todos nós temos a oportunidade de nos expressarmos da forma que queremos, inclusive pra repeti leviandades da forma que você repetiu.
Desculpa se fui forte na respostas, mas talvez quando você começar a pensar pela sua cabeça não copie comentários como esse e eu não precise responder da forma que estou respondendo.
Marcelo do PT

Júlio Cezar de Miranda disse...

Meu Deus, tem de piedade de pessoas irracionais! A história está diante dos nossos olhos, a revolução está acontecendo e ninguém vê. Falta muito para melhorar, falta. Falta mudar a estrutura política, falta. Mas sabemos que dentro do processo colonial que no passado fomos vítimas, ficou inrraizado(a) uma estrutura oligárquica muito forte e não será do dia para noite que essa estrutura será desramificada da política. Como diz Ciro Gomes: " Tá na hora da juventude tirar esses velhos e moribumdos, usurpadores da política do país"! Sabemos também que política é heterogênea e que para manter a governabilidade é preciso declarar apoio a pessoas como Sarney. Já em relação a esse Nostradamus Como ninguém acredita nele mesmo - lembra que ele disse que o mundo iria acabar em 2000? - comentários assim é só para ficar no folclore, na diversão mesmo, pra rir.
Agora se fosse para levar a sério mesmo meu caro Ctrl c + Ctrl v, Valter, todo mundo iria pro inferno, porque a popularidade de Lula é de 82%.

Valter Alves disse...

Antes de tudo, achei, copiei e colei aqui no sentido de descontrair. Claro que meu pensamento não é esse. Tenho minha opinião formada. Não esperava um comentário em resposta ao meu, tão pesado. Apesar da minha admiração pela luta e coragem sua, Marcelo, fico um pouco triste pelo tratamento me dado. Tenha mais coerência da próxima vez.

severo SP disse...

Marcelo, Eu, tb lamento muito que um Presidente como LULA, que valorizou o campo social,economico,cultural e politico, seja tratado de forma desrespeitosa. Uma democracia sólida e coerente, não se constroi baseada em dogmas ou ideologia nefasta implantada e implementada pelo Nazi-facismo-direita,criada pelo PIG.conheço de perto, à folha de são paulo, VEJA,estadão e Globo.
Poderia passar aqui um mês enumerando o que foram esses meios de comunicação no regime militar, mas, voltando ao assunto:O Nordeste aqui em são paulo, era visto como "terra de passa-fome" de ignorantes,brucutus e etc. Graças ao Lula, o Nordeste, ganhou respeito merecido há anos...eo Brasil,ganhou respeito no exterior,perante E.U.A, China, India, Russia, Japão e outros...portanto, nossa obrigação como Brasileiro, é torcer para o bem da nação e não pensar em "encher o rabo de dinheiro,grudar o traseiro gordo em uma cadeira confortável,sala com ar condicionado" enquanto milhares estao dormindo em pontes e viadutos. que se apure mensalão Petista ou PSDBista, que pague os culpados! RESUMINDO:O nordestino, é Discriminado tb por nordestinos! infelizmente! mas, isso tb é democracia e temos que respeitar...mas não sou obrigado a concodar com uma BARBARIE DESSA!

Severo SP disse...

quero agradecer tb ao dono do Blog Junior Miranda, por liberar esse espaço para nossos comentários.

Júnior Miranda... disse...

Quero apenas dizer ao leitor chamado Daniel Gomes que seja paciente. Passei o dia trabalhando e só pude ler os comentários agora no começo da noite e publicá-los. Ô homem impaciente, parece que é tucano!!!!!!!!!!!! Saudações petistas!

Marcelo do PT disse...

Caro Valte Alvs
Quero de publico reconhecer que fui forte na resposta ao seu comentário, mas toda ação tem uma reação, e o comentário postado por vc foi descabido, se não era o seu pensamento não devia ter copiado e assinado, porque certas brincadeiras não se faz.
O nosso presidente merece o mínimo de respeito por tudo que representa na historia do Brasil e principalmente pela transformação que esse pais passa sob o seu comando, por isso vou sempre repelir qualquer comentário preconceituoso e maldoso que seja postado contra o Presidente.
Agradeço profundamente a admiração que vc tem pela minha historia de luta. Quero te pedir desculpas por ter sido forte na resposta, também acho vc um jovem inteligente, em outras oportunidades já te elogiei e também discordei, sempre dentro do debate democrático, mas o seu comentário infelizmente mereceu a resposta que dei, e foi exatamente pela minha historia de luta que respondi dessa forma.
Um abraço! Desculpa pela resposta dura!

Jackson Leandro disse...

Nossa Senhora,intercede,porque a coisa aqui tá feiz viu!!!
é cada comentário grosso que se ve aqui de pessoas desrespeitosas,que nem vale pena,acho mt pouco pra tanta confusão,tenho mais o que fazer,é obvio que é importante essas discussões,para o crescimento inclusive do país,mas não acho que seja necessário transformar tbém numa guerra,e na verdade é isso o que sempre foi a política brasileira.
Deus me livre,não creio que seja assi mque se construa um país de bem,muito pelo contrário,é respeitando a democracia e as opiniões expressas.
Tem horas que dá nojo,sei não viu!!!
Acho até melhor eu ficar calado,já falei demais,esqueci que em Belém a política funciona assim,manda quem pode,obedece quem tem juízo
PROTESTO!!!!!

Santinho disse...

lá vem esse jacson dinovo. ai meu deus, o santinho dinovo não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniel Gomes disse...

Júnior coloque o meu comentário.

Marcelo do PT disse...

Jackson
Mais feio do que o debate que se estabelece diante dos assuntos políticos trazido pelo blog é o seu comportamento de lavar as mãos como fez Pilatos quando teve a vida de Jesus em seu poder.
Não adianta você ter nojo da forma que se faz políticas e simplesmente lavar as mãos, porque não resolve o problema. Já que você clama tanto por uma mudança e essa mudança não chega, não espere pelos outros, acho que você como um jovem sonhador devia entrar na política e fazer diferente e ser diferente.
Esse seu pensamento de Ficar Calado e dizer que na política “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, na verdade só contribui pra corrupção, corrupção essa que te deixa tão enojado.
Na verdade eu me enojo com aqueles que reclamam da estrutura política do Brasil, mas não dão um passo à frente para mudar, e simplesmente se calam por excesso de juízo.

Anônimo disse...

marcelo concordo com vc. tem gente q é omisso e quer q as coisas mudem.

Júnior Miranda... disse...

Agradeço a todos vcs por estarem lendo e debatendo no blog, hora mais acirrada hora menos acirrada,porém isso é importante para exercer a democracia. Deixo ainda duas observações: 1ª Ao leitor q se identifucou como "Santinho", só publicamos esse comentário, da próxima vez se identifique. Já o leitor Daniel,você ainda quer que eu publique o comentário depois das afrontas ao blog? Não irei mais responder, mas quem sabe da próxima vez a gente publica. Um abraço a todos!

Jackson Leandro disse...

Quero aqui fazer uso deste blog,tão democrático como deve ser,e agradeço desde já a Júnior a quem tenho a honra de ter como amigo,agradeço pelo espaço sempre cedido aos leitores.
Mas gostaria ak de me defender especialmente de dois comentários feitos pelo leitor que se identifica como "santinho",e de Marcelo.
Primeiro ao "santinho",esse já conheço bem e mts ak tbém,tds sabem que é o mesmo anônimo que sempre ak fez comentários bizarros e sem fundamento algum,e que por sinal sempre gostou de comentar os comentários que eu faço,acho que é um admirador de meus comentários,nã ovejo outra explicação pra alguém que insiste em se incomodar profundamente com td o que falo ak no blog,e que ainda por cima "PASMEM" me chama de santinho,qd na verdade ele mesmo usa este nome pra se identificar ak agora. por favor me poupe,eu tenho mais o que fazer do que dar ouvidos a comentários de um "santinho" que cuja ocupação neste blog é deixar comentários sem fundamento algum e de agressão contra aqueles que tentam contribuir ak com comentários sólidos.
Quanto ao comentário de Marcelo,tenho algumas coisas a dizer.
Será mesmo que meu comportamento é feio,qd digo que é melhor eu me calar em determinados assuntos sobre a política de Belém~?! não acho,tds nesta cidade sabem mt bem do que estou falando e dos riscos que corremos em pronunciar certas palavras onde quer que seja,ou então seremos perseguidos ,por aqueles que se acham eternos no poder,nesta cidade funciona sim a lei do "manda quem pode,obedece quem tem juízo",só nao entro em detalhes pq senão me estenderia demais.
tenho nojo sim da política não só belenense,mas da nacional,e seria no mínimo estúpido de minha parte me engajar em algo que tenho nojo,pois tanto eu, como vc Marcelo sabemos mt bem que sozinho não se é capaz de mudar uma política que vem sendo poluída há anos,é o mesmo que dar murro em ponta de faca.também não acho de bom tom usar nessas horas a palavras de Deus em algo tã osujo como a política,e por favor não me compare com Pilatos,pois Deus sabe mt bem o qt sou fiel a Ele,e só a Ele,a mais ninguém,seja ele o rei da Terra ou não.
vc se enoja daqueles que reclamam da estrutura política brasileira,eu me enojo daqueles que terminam de destruir a pouca estrutura que ela tem.nã oestou contribuindo com a corrupção ao me calar,acho que deveria escolher bem suas palavras na hora de se expressar,e pra finalizar,contribuo sim para esta mudança,a aprtir do momento que cobro melhorias que fiscalizo com oeleitor,como cidadão,que é o meu papel,e o principal, contribuo a partir do momento que procuro me profissionalizar pra contribuir com o mercado de trabalho no nosso país,como mais um bom profissional.
No mais,como já me estendi demais,digo que podem ak criticar meus comentários,pois sempre utilizarei ak o espaço pra me defender sempre de forma respeitosa com aqueles que o fazem por merecer,pois ak não faço comentários sem fundamento o qual nã oteria a capacidade de jutisficá-los a partir do momento que fosse questionado por alguns deles. no mais PAZ E BEM A TODOS!!!

Marcelo do PT disse...

Gosto de debater com Jackson, embora ache que os comentários postados por ele quando se trata de política tem um pouco de revolta. Lamento por insistir, mas o comportamento adotado por você é idêntico ao de Pilatos porque lava as mãos diante do que não concorda. Não Preciso lembrar que Pilatos também não concordava com a morte de Jesus, mas não teve coragem de absolvê-lo lavando as mãos e por causa disso Jesus foi crucificado.
Jackson na Política não é diferente, criticar, ficar enojado é fácil, sei que você vai contribuir sendo um bom profissional, mas não é suficiente, o Brasil estar cheio de bons profissionais e a estrutura política está da forma que te enoja.
Fico enojado Jackson, não com a estrutura política, mas com políticos que usam a política como fonte de benefícios próprios.
Jackson já que você é tão fiel a Jesus, o tome como exemplo, você acha que Jesus foi assassinado por quê? Porque fez política, foi o maior político da historia da humanidade, se enojou com os poderosos da época, mas não se calou, e se posicionou em favor dos menos favorecidos.
Pois eu Jackson não sou fiel a Jesus, mas é o meu exemplo de político e nele que eu me inspiro pra lutar contra os poderosos e na defesa dos menos favorecidos.
Eu penso o seguinte: Quando eu entender que ninguém PE digno do meu voto, me candidato e voto em mim mesmo, acho que é uma boa idéia pra você seguir, a não ser que vc não se garanta e ache que vai se corromper também.

Sérgio Silva disse...

Que comentário ésse que não foi exibido. É bomba?

Clicky Web Analytics