sábado, 27 de junho de 2009

São Pedro 2009: População belenense acompanha entrevista do prefeito Roberto Flávio na TV Tambaú.

O prefeito de Belém, Roberto Flávio, foi o entrevistado na tarde de ontem (26) no programa Tambaú Notícias, pelo jornalista Aldo Schueler, da TV Tambaú, emissora filiada ao SBT no estado da Paraíba. Roberto Flávio falou sobre os festejos do São Pedro 2009 na cidade de Belém, considerado o maior e melhor da Paraíba.

Durante a entrevista o edil belenense destacou o crescimento da Festa do São Pedro nos últimos anos e convidou a população paraibana para participar dos festejos que será realizado nos próximos dias 02, 03 e 04 de julho no município. Roberto destacou ainda a boa infra-estrutura do evento, a exemplo da segurança, do auxílio ambulatorial, da hospedagem, etc. Além de anunciar a antecipação do pagamento dos funcionários municipais, o que acontecerá no próximo dia 30 de junho.

A entrevista do prefeito Roberto Flávio teve uma repercussão positiva no município de Belém. No horário do programa jornalístico a cidade parou para acompanhar a fala do prefeito de Belém na TV. Os belenenses demonstraram a satisfação pelo chefe do poder executivo municipal divulgar Belém pelo que ela tem de melhor: a alegria de sua gente. E não mais pelos escândalos e pela corrupção.
ACOMPANHE NOSSO TWITTER: twitter.com/blogjm

11 comentários:

Ricardo disse...

Muito boa a entrevista do prefeito e muito importante pois divulgou mais ainda essa festa maravilhosa que quem for a belem vai adorar...Recomendo!

Jackson Leandro disse...

parabéns ao prefeito Roberto pela entrevista e pela divulgação da principal atração turística de Belém,os festejos de São Pedro.
A cidade precisa disso intenso apoio dos governantes na divulgação de suas potencialidades.

Anônimo disse...

Esta entrevista seria mais permeável, se a mesma fosse no caso de policia ao tambaú noticia.

Marcelo do PT disse...

Belém já saiu algumas vezes no Caso de Policia, quendo Tarcisio Marcelo era prefeito.
Também a prefeitura de Belém na epoca não deixava nada a deseja na formação de uma quadrilha, so podia sair no caso de polícia.

Pseudônimo disse...

Kkkkkk... Quem vota ou apoia esse TM tem que pensar antes de falar. Ou então ficar calado, senão só vai dá nisso...

Anônimo disse...

marcelo do PT, vc está certo em lutar e falar, aliás a unica coisa que vc tem, e digo isto com veemencia, fiz o segundo Grau com vc e se o comparar com um asno estaria sendo injusto com o mesmo,mas mesmo assim te parabenizo satirizando sua candidatura a deputado e futuro governador até mesmo presidente, pq sonhar é algo inerente a todos eu mesmo sonho com a ivete.

Anônimo disse...

o Imperio belenense está ruinando, o tempo ta passando, Clo e jack estão esperando por Mara, para o triangulo equilátero

Marcelo do PT disse...

O que comentar diante de tamanha frustração?
Na verdade a inveja é o mais asqueroso dos sentimentos, lamento por te fazer perder seu precioso tempo, pensando e escrevendo a respeito do que vc pensa sobre mim, só acho que vc perde o seu tempo, já que a sua opinião não me abala, na verdade fico feliz porque sinto que a sua raiva vai tirar mais alguns dias da pouca vida que te resta, e vai deixar a humanidade livre de vc, e o mais provável é que seja um ataque cardíaco.
Não sei quem vc é, mais uma coisa tenho certeza, tenho mais coragem que vc, ao menos tenho coragem de mostrar a minha cara.
Quanto ao fato de ser Deputado, não é um sonho embora eu ache possível, mais possível do que ver vc com Ivete. Kkkkkkkkkkkkkkk, já Governador e Presidente, também acho possível embora não seja minha praia.
Na verdade a única coisa que eu tenho certeza é que mesmo vc tendo estudado comigo, nunca vai passar do que é, e nunca vai chegar aonde eu cheguei. Mas te acho digno da minha pena, afinal até um cachorro é digno dela.

Jackson Leandro disse...

Comentário interessante do anônimo que fala do império belenense,fica aqui a dúvida sobre quem ele está falando realmente,seria um enigma que teremos que descobrir ou que será revelado dentro de pouco tempo??!!

Anônimo disse...

kkk, pode sonhar. Ivete kkkkk. Tá doido anônimo.

Pseudônimo disse...

Aí Marcelo do PT... já que esse maluco vai morrer logo e oque é pior de ataque cardíaco, surgiro que Miranda Júnior faça uma virgilia através desse blog para esse anônimo ir para o purgátorio, se é que vai servir. Inveja é F... Já que ele diz que o sonho dele com Ivete é possivel, acho que é legítimo TM sonhar que vai para o céu...

Clicky Web Analytics