terça-feira, 16 de junho de 2009

Obra inacabada pelo governo Cássio gera protesto em Belém.

Na manhã dessa terça-feira (16), moradores do novo conjunto habitacional, abandonado pelo então governo Cássio, fizeram um movimento reivindicando a Energiza e aos órgãos públicos a instalação da energia elétrica na localidade. Na ocasião uma comissão de moradores foi recebida na prefeitura de Belém pelo secretário de comunicação, Marcelo Matias, o qual comunicou aos presentes que o prefeito Roberto Flávio já solicitou da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), órgão do governo estadual responsável pela infra-estrutura do conjunto habitacional, providências em relação ao caso.

O conjunto habitacional abandonado durante 6 anos de gestão do governo estadual anterior, contém cerca de 40 residências. Porém, praticamente toda a infra-estrutura como, saneamento básico, pavimentação, energia elétrica, etc., não foi implementada. Também no governo passado, o conjunto habitacional chegou a ser invadido por populares, alguns deles não cadastrados no projeto, os quais, segundo moradores daquela localidade, teriam sido incitados pelo então grupo político local ligado ao ex-governador Cássio.

Ainda pela manhã, o prefeito Roberto Flávio esteve presente no local, juntamente com um engenheiro e um representante da Cehap, para que os problemas possam ser resolvidos o mais rápido possível, e anunciou: “O governo do estado vem concluir a obra que o outro deixou e nós vamos fazer a nossa parte, disponibilizando iluminarias, e ordenando a ligação da iluminação publica”.

Blog do Júnior Miranda
Com Site da Prefeitura de Belém

3 comentários:

Roberto (nao sou o prefeito kkk) disse...

O q interessa nao é se a obra é desse governo ou do governo passado, mas sim o q interessa é a falta de interesse do prefeito com esse povo pois a tempos q desde q ze maranhao assumiu q eles procuram o prefeito roberto para fazer uma coisa simples q é solicitar a energisa o ligamento de energia pois eles ja ligaram mas todos nos sabemos q se o prefeito tivesse pelo menos ligado eles ja teriam ido lá ligar a luz... agora nao venha dizer q o prefeito nao tem nada a haver com isso nao pois se ele nao tivesse nada haver nao taria ai dando uma de porta voz do governo maranhão III. minha opnião...

Anônimo disse...

falta de interesse do prefeito? falta de interesse do ex-governador que passou seis anos e não concluiu. zé maranhão há poucos meses governo vai concluir. e quem foi que deu o terreno do conjunto? foi a própria prefeitura. faltou interesse foi do grupo do governador cassado que passou todo esse tempo e abandonou aquele povo sofrido do conjunto novo. parabéns prefeito roberto pelo trabalho em prol daquele povo sofrido do conjunto novo. agora eles vão morar num lugar com dignidade.

Adnilson disse...

essa foto do prefeito me fez rir.. todo politico nenhum e santo e nenhum popular e inocente. o brasil so e assim por falta de respeito entre politicos por falta de etica. por falta de dignidade, o que devemos pra melhorar o brasil pra melhora a paraiba pra cresce belem? essa e a pergunta que ninguem sabe responde... naum to fazendo esse comentario pra julgar ninguem tbm vejo que o prefeito de belem fez muito pelo esse povo belenense e que faça mais e mais que esse povo trabalhador merece.


abraçao

Clicky Web Analytics