domingo, 21 de junho de 2009

O “veado” do filho do deputado causa polêmica na Câmara

Calma aí pessoal. Não é o que vocês estão pensando. Estou me referindo à frase dita pelo filho do deputado Edmar Moreira, dono daquele Castelo de Minas Gerais. Pois bem! Tudo começou quando o deputado Nazareno Fonteles, relator do processo referente a Edmar Moreira acusado de quebra de decoro parlamentar, deu o parecer favorável a cassação do deputado mineiro. Com a decisão do relator, o filho de Edmar e também deputado, só que estadual, Leonardo Moreira, tomou as “dores” do pai e partiu para a agressão verbal contra o relator.

E aí o motivo do título desse comentário: ao sair da sala da comissão de ética, o Leonardo Moreira, muito irritado, “xingou” o deputado Nazareno Fonteles dizendo que ele era um “veado”. Com isso, o deputado Fonteles, que deixou claro não ter preconceito algum contra os homossexuais, falou que vai levar ao conhecimento da Assembleia Legislativa das Minas Gerais a atitude desrespeitosa do deputado, para que também seja aberto um processo contra ele. Não tem jeito mesmo! Além de se referir aos homossexuais com termos chulos, ainda falta com respeito a um colega parlamentar. O que é isso Leonardo? Pra que “cantar de galo”?

2 comentários:

Edilene Amaral disse...

Bom Dia,Junior!
Você está no OLHO DE MULHER!
Tudo bem para você?
Rapaz,é um prazer ter você no meu BLOG,uma casinha feminina que eu estou arrumando,ainda colocando decoração...Vai ficar bem mais elegante com a presença de homens inteligentes como você.

Júnior Miranda... disse...

Olá cara Edilene, obrigado pelas palavras elogiosas. Já adicionei também o teu blog entre os meus favoritos. Parabéns pela iniciativa. O teu blog está muito bom, com um tema inteligente, dando ainda mais voz as mulheres belenenses e brasileiras, e poderia dizer até mundialmente, já que a internet não tem fronteiras. Parabéns. Abraços!

Clicky Web Analytics