sexta-feira, 26 de junho de 2009

Às escondidas: Ricardo Coutinho se encontra com o ex-governador Ronaldo Cunha Lima

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, esteve durante esta sexta-feira (26) num encontro sigiloso com Ronaldo Cunha Lima, no apartamento do ex-governador, no Residencial Atlântico na capital paraibana. Esse encontro reforça os boatos de aliança que Ricardo Coutinho pretende fazer com o grupo do governador cassado, Cássio Cunha Lima.

Porém, o que chamou a atenção de todos foi à forma “apressada” como Ricardo se comportou ao sair do apartamento. Nas imagens exclusivas divulgadas pelo Portal Correio da Paraíba, podemos ver o “mago” saindo rapidinho do apartamento de Ronaldo, como que tivesse com medo de aparecer a população. Por que essa pressa? O que tem a esconder? Ricardo... Ricardo... Já estais entrando na onda dos “disfarces” do grupo Cunha Lima. Cuidado com esses "edifícios" dos Cunha Lima, mago véi!

Leia a matéria completa no Portal Correio, além de assitir o vídeo com o momento exato em que o prefeito Ricardo Coutinho sai do apartamento de Ronaldo Cunha Lima as pressas.

Um comentário:

Jackson Leandro disse...

Êta Paraíba pra ter uma política arretada!!!!!!
Confesso que acho muito divertido essa dança dos políticos,um pra lá..um pra cá...um ali...outro acolá... e assim cada vez mais confiamos menos em quem se diz em defesa do povo,num dia é ladrão,no outro é meu amor,num dia é casamento,no outro é divórcio,e assim vamos assistindo de camarote esse melodrama mexicano que nunca tem fim.
Ricardo é como Roberto em Belém,se chegar ao governo jamais irá receber ordens dos Cunha Lima,vai dar é um chega pra lá neles,como aconteceu em nossa cidade,o que a fez se libertar de anos de atraso.
Continuo confiando no MAGO.
E se por acaso nem ele der certo...sei lá.. chama a mulher do coração valente,defensora dos pobres, humildes e humilhados,HELOÍSA HELENA!!!
Tudo muito sem noção,mas fazer o que,nada mais justo,fazer aqui um comentário sem noção pra uma política estadual que é também sem noção!E TENHO DITO!ÊTA PARAÍBA ARRETADA!!

Clicky Web Analytics