segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais um promotor: No sertão paraibano, promotor de justiça invade casa e atira contra populares.

O promotor de justiça do município de Cajazeiras, identificado como Carlos Guilherme, invadiu uma residência e tentou assassinar a tiros o irmão da própria namorada.O fato aconteceu por volta das 20h do domingo (14), em uma casa da Rua João Ribeiro Campos, localizada no bairro do Pôr do Sol, em Cajazeiras.

De acordo com informações de testemunhas, o promotor havia se dirigido até a casa do pedreiro Patrício Silva, de 29 anos, a procura da namorada, F.S., de 17 anos, e teria sido impedido pelo rapaz de ter acesso a jovem. Irritado, o promotor teria voltado ao carro, pego uma arma e na frente de várias pessoas teria até ameaçado atirar em uma criança de apenas dez anos de idade, que também é portadora de síndrome de down.

Ainda segundo depoimento de testemunhas à polícia local, o promotor chegou a atirar contra o irmão da namorada logo após uma tumultuada discussão. Albineide Pereira, esposa da vítima, informou que o marido foi atingido e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Regional de Cajazeiras, para a retirada de uma bala que ficou alojada no pé. Até agora ninguém sabe quais motivos levaram o promotor a invadir uma casa, ameaçar uma criança e atirar em uma pessoa.

Antes de deixar o local do crime, o promotor teria anunciado aos presentes que iria pessoalmente explicar ao delegado local os motivos que o teriam levado a cometer tais atos. Patrício Silva, afirma que após ser atingido pelo disparo o promotor teria conseguido ‘pegar’ a namorada a força e tomar destino ignorado. A jovem, de acordo com informações do irmão, estaria apresentando há alguns dias vários hematomas pelo corpo.
Fonte: Portal Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics