sexta-feira, 5 de junho de 2009

Confira a programação do São Pedro 2009 em Belém.

O prefeito de Belém, Roberto Flávio, divulgou no início da tarde dessa sexta-feira (05), em entrevista coletiva a imprensa paraibana, a programação da tradicional Festa do São Pedro, edição 2009. O evento tornou-se uma das maiores festas juninas do estado da Paraíba, e desde o ano de 2004 está oficialmente incluída no calendário turístico paraibano. Lembramos aos foliões e aos forrozeiros que neste ano um trio elétrico também encerrará os festejos do melhor e maior São Pedro da Paraíba, na nossa cidade de Belém.

Confira a programação:

Dia 02/07 (quinta-feira):

Saia Rodada
Forró do Muído
Forró Karkará
Bandas Locais

Dia 03/07 (sexta-feira):

Forró dos Plays
Tom Oliveira
Forró da Galega
Solteirões do Forró
Bandas Locais

Dia 04/07 (sábado):

Arreio de Ouro
Furacão do Forró
Sirano e Sirino
Duquinha Elétrico
Bandas Locais

Queremos agradecer a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Belém pelo convite enviado ao nosso blog para participar da coletiva, mas por motivos pessoais não foi possível a nossa presença.

ACOMPANHE O NOSSO TWITTER: twitter.com/blogjm

3 comentários:

Anônimo disse...

Programação vergonhosa para um São Pedro q já teve a participação de Babado Novo, Leonardo, Zé Ramalho, etc. Na sua maioria composta por bandas em decadência.
Kd a banda Aviões do Forró que o prefeito prometeu trazer desde a época de campanha eleitoral?
A desculpa era q o governo do estado na contribuia com o São Pedro de Belém. E a agora que o prefeito Roberto é situação, qual será a desculpa?
A prefeitura de Belém tem creditado em suas contas mais de 1 milhão de reais por mês. Divida com o povo prefeito! Dê a oportunidade de o povo se divertir com a banda que gosta, ao menos uma vez ao ano. Outras prefeituras menores farão festas bem maiores que a nossa e nem porisso irão falir, nem deixar de cumprir seus compromissos.

Júlio Cezar de Miranda disse...

Deveria fazer como o meu amigo Valter Alves que, em um comentário disse que não respondia a anônimo. Mas é bom refrescar a memória de algumas pessoas que não tem a mínima noção do que o cerca.
Anônimo, por acaso você morou ou mora em Belém? Vergonhoso caro anônimo, é trazer Bandas ou Cantores ditos Nacionais e colocar em locais fechados, pago, como aconteceu com Zé Ramalho e Leonardo, onde além de ser pago para a população, os funcionário não recebiam seus salários para comprar o ingresso. E olha que aquele político decante que governou essa cidade não enfrentou uma crise como essa que o mundo está vivendo. Aí fica a pergunta! Como estaria Belém nessa crise se estivesse sendo administrada por aquele Político em extinção, qual a situação dos cofres públicos nessa hora? será que haveria São Pedro mesmo ou ele iria trazer novamente um Rodeio, pago, para tentar enganar o povo?
Quanto ao dinheiro que está em caixa nos cofres da prefeitura anônimo, não se preocupe, ele será dividido com o povo na hora certa, em forma de obras, como já está acontecendo como por exemplo, o PSF de Rua Nova, como a construção do PSF V em frente a praça Santo Antônio e mais algumas obras que serão feitas no tempo certo.
Então é isso caro amigo Anônimo, deveria não responder suas colocações, porém como Cidadão atento que faz comparações, preciso refrescar sua memória, por que, uma grande deficiência do povo brasileiro é memória curta. Por isso façamos comparações para podermos emitir nossas opiniões com fundamento.

Unknown disse...

Gente deixa de confusão uma festa tão bonita e vcs vem discutir politica... Peraí neh?!
Com aviões do forró seria realmente melhor, mas tenho certeza que tds vão se divertir com aviões ou sem aviões, e afinal o que não pode faltar tah aí: SIRANO E SIRINO!!!
rsrsrs

Imagina um turista vendo esses comentários acima vão achar que irão encontrar um monte de politico em luta no meio da festa
o que tenho certeza que não vai acontecer!!!
bjinhos pra tds e a paz de Jesus!

Clicky Web Analytics