terça-feira, 30 de junho de 2009

Blog do Júnior Miranda na versão do TWITTER.

Caros leitores e leitoras, a partir de hoje teremos uma nova versão do Blog do Júnior Miranda através do TWITTER, um site de relacionamento que mais cresce no mundo. Com ele você ficará sabendo em tempo real as notícias mais recentes do nosso blog, mas se você tiver um perfil no Twitter, como o Orkut, e ser um dos seguidores do nosso Twitter.

E é fácil ser um seguidor, basta apenas clicar no botão follow, e você já se torna um seguidor nosso. É apenas mais uma ferramenta para nos aproximarmos dos leitores e leitoras do blog. Se você já tem o seu Twitter faça parte da rede de amigos do Blog do Júnior Miranda. O endereço do nosso Twitter é muito fácil. Acesse:

twitter.com/blogjm

Se você ainda não tem um Twitter, conheça e saiba como criá-lo acessando o site da Canção Nova Wiki, pois neste endereço os textos do passo a passo estão em português, além do link do site do Twitter. Lembrando que esta ferramenta, entre outras funções, é para enviar mensagens curtas ou se relacionar com outras pessoas, assim como o tradicionais MSN ou Orkut. Nos próximos dias estaremos personalizando a nossa página.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics