quinta-feira, 4 de junho de 2009

Blog da cidade de Matinhas: 2 anos no ar.

O blog matinhaspb é o único blog da Cidade de Matinhas. Criado para informar a Paraíba tudo o que acontece no Município de Matinhas, o blog matinhaspb informa diariamente notícias Internacionais, Nacionais, da Paraíba e de Matinhas. O blog também informa as primeiras noticias do São João no Sítio e da Festa da Laranja, Festival Nacional da Tangerina.

Com mais de 7.300 acessos, o blog está cada vez dinâmico com vários parceiros para oferecer o melhor aos seus leitores. Com a ajuda dos Blogs Expresso PB News, Itabaiana Hoje, Blog do Vailson, Portal Serra Redonda, Noticias da Paraíba, Terra Guarabira, Notícias de Pombal, Blog Igaracy, Blog Portal do Vale, Blog Caaporã, Blog Serra da Raiz Melhor, Blog do Cariri, Blog do Júnior Miranda e do Site Expressopb, o blog matinhaspb tem informações diárias de todo o Estado da Paraíba, com a ajuda dos parceiros e dos leitores a quem agradeço o sucesso do blog.

Parabéns ao blogueiro Bruno Cunha pelo sucesso do blog. Agradeço pela parceria com o blog do Júnior Miranda. Isso demonstra a maturidade de ambos, pois mesmo com posicionamentos políticos e ideológicos diferentes temos essa parceria na blogosfera. A blogosfera está em alta! Um abraço amigo.

Fonte: Blog de Matinhas
Com Júnior Miranda

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics