quinta-feira, 4 de junho de 2009

Belarmino Mariano é o novo diretor do Campus III da UEPB em Guarabira.

Com 93% dos votos válidos, os professores Belarmino e Wanilda Vidal foram eleitos os novos diretores do Centro de Humanidades. Os três seguimentos (estudantes, funcionários e professores) compareceram em massa e votaram em seus candidatos. Os resultados ainda não são oficiais, mas ficamos aguardando os dados até a meia noite do dia 03 de junho.

Todos os demais membros da chapa conexões humanas foram eleitos com expressiva votação. Em especial destaque para os professores Fábio Dantas e Carlos Alberto que foram eleitos com mais de 63% dos votos válidos. É importante dizer que os professores da chapa InterAção também conseguiram um excelente resultado no pleito e elegeram todos os seus candidatos com expressiva votação dos três seguimentos. O resultado oficial deve ser homologado em breve com todos os percentuais por seguimento.

Fonte: Blog Conexões Humanas.

2 comentários:

Jackson Leandro disse...

Quero deixar aqui minha imensa satisfação em poder dizer que agora sim o CH/UEPB CAMPUS III Guarabira tem um légitimo representante. A vitória do Profº Belo como novo diretor do campus,se tornou uma vitória e uma conquista dos alunos daquele campus,e eu como aluno do curso de Geografia a noite,me sinto extremamente satisfeito em saber que finalmente agora teremos legítimos representantes que irão lutar por melhorias para o nosso campus,lutar por mais recursos frente a reitora.Quero destacar também a imensa importância e expressiva vitória do Profº fábio Dantas como novo chefe de departamento de Geo-História,e da Profª Luciene Arruda como nova coordenadora do curso de Geografia.
Agora sim,os alunos do Campus III podem sonhar com dias melhores,seremos guerreiros e fiscalizadores da nova direção.
parabéns a vitoriosa chapa CONEXÕES HUMANAS!! e vamos a luta!!!!

Belarmino Mariano disse...

Gostaria de agradecer o espaço e lhe convidar para a posse que será dia 10 de julho as 9 horas da manha no CH/UEPB

Clicky Web Analytics