sábado, 9 de maio de 2009

Vereadora Rosy e João Perninha aderem ao grupo político do prefeito Roberto Flávio.

No início da tarde deste sábado (09/05), durante entrevista ao repórter Feliciano Silva na Rádio Cultura de Guarabira, o prefeito Roberto Flávio recebeu oficialmente o apoio da vereadora Rosy (foto) e de seu esposo, o ex-vereador e candidato a vice-prefeito na última eleição pelo PSDB, João Félix, popularmente conhecido por João Perninha.

Com isso, o prefeito Roberto Flávio recebe dois apoios de “peso” no início do seu segundo mandato. Rosy de Perninha foi a vereadora mais votada das últimas eleições, ultrapassando a marca histórica dos mil votos. Já o ex-vereador João Perninha tornou-se uma importante liderança, ao lado de sua esposa, principalmente na periferia de Belém.

Durante a entrevista, João Perninha disse que a partir daquele momento trabalharia para ajudar o prefeito Roberto Flávio em sua administração e ainda na eleição de seu sucessor no próximo pleito municipal. Com a adesão, o ex-vereador e sua esposa, rompem oficialmente com o grupo do ex-prefeito Tarcísio Marcelo e seu irmão, o deputado Ricardo Marcelo, do qual faziam parte.

Essa adesão ao grupo político da situação reflete diretamente na Casa de José Adauto Pessoa em Belém. Com a chegada de Rosy de Perninha, o prefeito Roberto Flávio terá agora sete vereadores na base de sustentação do seu governo na Câmara Municipal, contra apenas dois vereadores que permanecem na oposição. As previsões foram confirmadas!

6 comentários:

AMÉRICO GOMES DE ALMEIDA disse...

maranhao tá passando a perninha em muita gente,.

felipe lopes disse...

Ele ta passando a perna e se preparando muito bem pra enfrentar ricardo... Maranhao e cobra criada...

Anônimo disse...

Esse João Perninha, assim como Severino da farmácia a cada campanha estão mudando de lado político. Afinal o q eles pretendem com estas mudanças. Será q o ex vereador João Perninha e Severino (Sonhador de ser futuro prefeito de Belém) estão realmente pensando no povo?

Anônimo disse...

Parabéns a Rosy e a Perninha. Vcs estão no lugar certo

Anônimo disse...

Concordo com o outro comentário. João Perninha ja mostrou força política, mais este severino nunca foi nem candidato a vereador com medo de perder e ainda quer ser candidato a vice ou a prefeito. O Severino acha que o povo de belem é besta. Nem de belem o severino é. Os filhos de belem precisam ocupar os cargos políticos pra impedir a invasão de pessoas que não são da terra e não tem compromiso com agente belenense.

Jackson Leandro disse...

Espero realmente que a adesão da vereadora Rosy e de seu esposo,venham realmente não pra somar e engrandecer não o grupo político do prefeito Roberto,mas sim para somar e contribuir no crescimento da cidade em si,ela como um todo,precisamos de políticos que somem para um aumento na melhoria,na qualidade de vida dos belenenses,só assim teremos uma cidade em pleno desenvolvimento,independente do grupo político ao qual façam parte,todos eles desta classe devem lutar e trabalhar em prol da população que os elegeu para os respectivos cargos ao qual ocupam atualmente.
VIVA A DEMOCRACIA PARTICIPATIVA E LIBERAL!!!

Clicky Web Analytics