sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vereadora Betânia terá que renunciar para assumir cargo estadual.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Júnior Miranda, para a vereadora Betânia Barros assumir o cargo de Gerente dos Programas Sociais da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, ela precisa renunciar a função de vereadora no legislativo belenense, caso contrário, poderá encontrar dificuldades jurídicas em relação à manutenção do mandato.

No último dia 05 de maio, Betânia foi nomeada para o cargo no Governo Maranhão III, através do Ato Governamental nº 5.800 de 04 de maio de 2009, publicado no Diário Oficial do Estado. Se Betânia renunciar ao mandato de vereadora, quem deverá assumir a vaga no parlamento municipal é a primeria suplente e ex-vereadora Patrícia de Rua Nova, do PMDB.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como a vereadora diz ser a defensora dos pobres belenenses, acredito eu que ela irá optar pelo mandato de vereadora e continuar lutando pela candidatura a prefeita em 2010.

Anônimo disse...

Ou será que a vereadora Betânea já amarelou?

Anônimo disse...

Ela não tem cacique para disputar uma prefeitura, pois ela não foi presidenta da câmara porque nenhum vereador da situação queria votar nela, e ela teve essa votação toda porque a prefeitura deu toda a estrutura para ela.

Anônimo disse...

Acredito tambem q ela vai ficar como vereadora pra futuramente colocar-se como candidata a prefeita ...

Anônimo disse...

Acredito que ela irá sim deixar a câmara mucinicipal para continuar em seu novo emprego, afinal talvez seja melhor pra ela e assim como João Perninha que acabou de aderir ao nosso grupo...Concerteza ele também irá se dar bem quem sabe com um bom cargo.E lamentavel que a política ainda funcionde dessa maneira depois de ter esculachado tanto o nosso prefeito hoje está no mesmo bloco político.Na verdade eles pouco se emportam com oque nós eleitores pensamos.

Anônimo disse...

Júnior, meu amigo, vc deveria lançar a enquete: Em quem vc votaria pra prefeito nas eleições de 2012?
1)Betânea
2)Luza Macedo
3)Edgar Gama
4)Tarcísio Marcelo
5)Zé Carlos
6)Renata
7)0utros

Jackson Leandro disse...

Como diria o grande intelectual e geógrafo Milton Santos,"o dinheiro e o poder se tornou o centro de tudo."
Ah Belém,quando realmente você irá mudar a cara da sua política suja e arrogante que tem hoje.
Hoje estou convicto de que essa mudança total jamais chegará,não passa de utopia,que alguns deles insistem em nos fazer e obrigar a acreditar como se fossemos cegos e não vissemos a verdadeira realidade.

Anônimo disse...

Não vai lançar a enquete?

Clicky Web Analytics