quinta-feira, 28 de maio de 2009

Veneziano: “Quem é obcecado perde a razão”.

Em entrevista concedida nesta tarde ao radialista Adelson Sousa na Rádio Rural de Guarabira, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), deu uma demonstração de sua importância nos debates políticos e administrativos relacionados ao estado da Paraíba. Com uma excelente oratória, Veneziano respondeu vários questionamentos do radialista e expôs suas opiniões sobre a conjuntura política atual no estado e também os avanços administrativos que Campina Grande está alcançando em sua administração.

Em relação à administração municipal, Veneziano destacou os importantes projetos que estão sendo desenvolvidos na cidade, especialmente os relacionados ao Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC), em parceria com o Governo Lula. No entanto, os assuntos que também permearam a entrevista foram as questões políticas das últimas eleições e a sucessão estadual em 2010.

Veneziano falou que não interpretava como provocação a ele o encontro de vereadores campinenses da oposição, liderados pelo PSDB, junto com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Disse que achava uma provocação ao senador Cícero Lucena, do PSDB, que semanas atrás lançou sua pré-candidatura, o qual é da mesma sigla partidária. Veneziano disse ainda que se sentiria orgulhoso em ser convocado pelo seu partido, o PMDB, para a disputa ao governo estadual em 2010, ressaltando também o nome do governador José Maranhão e de outras lideranças do PMDB.

Outra frase dita pelo prefeito de Campina Grande diz respeito ao comportamento de alguns políticos. Segundo Veneziano, “quem é obcecado perde a razão”, e finalizou dizendo que existem boas ações administrativas em Campina, em Guarabira, e em outras cidades paraibanas, e que a verdade pode estar em diversos lugares, e que não existe o dono da verdade, numa alusão a Ricardo Coutinho. Vale lembrar mais uma vez que Veneziano demonstrou grande competência e capacidade em seus discursos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem perfil e jeito de GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Reze pra Luiz Couto não saber que você tá elogiando Veneziano se não ele manda Marcelo do PT fazer denúncias contra você e seu irmão. Ele é doido pelo poder passa por cima de quem tiver na frente.

Júnior Miranda... disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Nossos leitores são d +. Companheiro Marcelo do PT tu és o cara. Sempre em evidência! O povo não te esquece. Por favor não me denuncie a Luiz Couto não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, sou filiado ao PT porque é um dos partidos mais democráticos do Brasil. Tenho orgulho de ser petista. Outra coisa importante é saber que não existe neutralidade nos discursos. Sobre este tema publicarei mais adiante uma matéria. Aguardem!

Júlio Cezar de Miranda disse...

KKKKK...Anônimo... Anônimo... Você relmente me abalou com esse comentário...KKKK... Fique até emocionado sabe...KKK... Com medo...
Companheiro Marcelo, o Povo do grupo daquele Político decadente é apaixonado por tu visse... Não esquece do teu nome nem um minuto se quer... Que paixão em!!???...
AnônimoooooÔ... O PT é o Único Partido que tem várias tendências, o PT é o único partido que escolhe seus dirigentes, seja Presidente, Secretário ou qualquer Representante, pelo voto dos seus filiados, inclusive esse ano teremos o PED, Processo de Eleição Direta, onde qualquer filiado, seja ele Rico, Pobre, Branco ou Preto pode votar e escolher os Dirigentes do partido. Não é como a Tucanalhice(PSDB) os Demos(Demo), que só uma pessoa manda - aqueles que tem mais poder aquisitivo - Onde os filiados servem só para usar o cabresto e servir como massa de manobra.
Quero lembrar anônimo, que na Paraíba o PT tem duas tendências, e os filiados ou militantes pode optar por qual irão seguir e/ou apoiar.
Companheiro Marcelo, não denucia à Luiz Couto Júnior e Eu não, temos medo sabe...KKKK....KKKK...
Pois é anônimo, além de incapacitado, de se esconder no anônimato, você não entende nada do (PT e de Democracia). Lamento e Mandarei Luiz Couto Rezar por você, por que é você quem precisa.
Será Marcelo e Júnior que se Luiz Couto Rezar Deus dará Inteligencia a esse anônimo?! Acho difícil, muito difícil!!

Marcelo do PT disse...

Achei inteligente e bem fundamentada a matéria que você publicou sobre Veneziano, na verdade é um dos grandes políticos da Paraíba com pensamento e atitudes progressistas, pode ser o meu candidato a Governador no ano que vem. Só depende do PT.
Uma coisa é certa entre PMDB e PSB estará o nosso Governador e votarei em um desses partidos depende da decisão do PT.
Há! Ia esquecendo, não se preocupe Junior não irei te denunciar a Luiz Couto, afinal ele também é um dos admiradores de Veneziano.

Jackson Leandro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...cara eu adoro esses comentários desse leitor anônimo,e o bom é que é sempre o mesmo,pois o co´nteúdo dos comentários sã ossempre a mesma coisa,ou seja sem noção...kkkkkkk
eita Júnior e Cézar,e agora se ele resolver denunciar vcs dois a luiz couto kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Clicky Web Analytics