domingo, 31 de maio de 2009

Torpedão 54: É assim que se faz!

O prefeito Roberto Flávio (PMDB) confirmou duas importantes ações governamentais no município de Belém. A primeira foi a continuidade do Programa Sopão Cidadão. Diferentemente de programas assistencialistas que são feitos apenas em épocas de campanhas eleitorais, o Programa Sopão Cidadão distribui o alimento de segunda a sexta-feira para 200 famílias carentes em Belém. Outra ação importante é o aumento salarial entre 15% e 20% dado aos professores municipais. Algo insonhável em administrações passadas quando os professores passavam até 10 meses com salários atrasados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será q o povo carente de belém só come de 2ª a 6ª? E onde ficou o piso salarial dos professores?

Anônimo disse...

Olá Junior!

É sempre um prazer acompanhar Belém em seu crescimento, em suas conquistas,em suas festividades.
Também é um prazer saber que você muito tem cooperado para que as informações do nosso municipio rompam fronteiras, através da internt. Muito devemos a você por tamanha dedicação.
Quero apenas deixar um APOSTO aqui no seu blog.Uma abertura elucidativa: O aumento 'INSONHÁVEL" dos professores foi tão sonhado que houve mobilização por parte deles. Na verdade o que aconteceu foi que o PREFEITO Roberto Flávio, no alcance do diálogo ,na boa compreeensão dos direitos dos professores resolveu dar a Cézar( ops!!! Não Cezar teu irmão, que é uma graça de gente e meu amigo do coração) o que a Cezar pertence. E vem sim ao caso parabenizar o prefeito por trilhar o caminho da consciência.
Quanrot a volta do sopão acho legal, sensivel...Mas cá prá nós Dizer que isto não tem interesse eleitoreiro é tapar o sol com a peneira,né? Quem come sopa tem sopa lambuzada na cara em palanque...Por que falam muito em tudo oque fazem, e falam com ar de que fazem doação...Doar é um termo errado para a máquina pública. O que doamos? O que é nosso. A máquina pública não doa, ela faz rodízio de impostos e devolve ao cidadão aquilo que do bolso dele sai. A máquina pública organiza os gastos. Não tem ninguém sendo bonzinho, tem sim, sendo organizado, e isto é bom que se espalhe. Formar senso critico não é perigoso, é a melhor maneira de se fazer cidadão experiente,bom de escolher,bom de fazer uma sociedade forte e futurista.
Sopa para o povo dormir com a barriguinha cheia? PARABÉNS...É o dinheiro do povo alimentando o povo!

Anônimo disse...

Quem ta com a barriga cheia é fácil criticar o projeto. o sopão é um projeto muito importante, e pelo que acompanho no blog a prefeitura esta desenvolvendo outros projetos de geração de emprego e renda para a população carente como aquele proejeto de corte, costura e serigrafia que será dado pela FAC. e aquels em parceria com o sebrae. Outra coisa, eu conehço muita gente que recebe o sopãp e votou contra o prefeito e nem por isso foi proibido de receber e nem a prefeitura parou de distrbuir. quem tem fome tem pressa dizia betinho, e também tá sendo ensinado ao povo pescar seu próprio peixe.

Clicky Web Analytics