quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gang de ladrões de carros causa temor em motoristas que trafegam entre Mari e Guarabira.

De acordo com depoimentos de vários motoristas que trafegam durante a noite no trecho da rodovia PB-073, entre as cidades de Mari e Guarabira, alguns elementos estão atacando os veículos através de blocos de paralelepípedos, os quais são jogados na direção dos automóveis com a finalidade de atingir os motoristas e roubá-los.

Na semana passada, uma das vítimas da ação dos bandidos foi um político de Belém, que teve seu carro atingido. Segundo informações do condutor do veículo, ao passar nesse trecho da rodovia PB-073, por volta das 23:00 hs, um elemento saiu repentinamente do matagal próximo ao acostamento e jogou violentamente um paralelepípedo na direção do carro, no lado do motorista, quebrando o retrovisor e amassando a porta do automóvel. Porém, sem atingir os ocupantes do veículo.

Ainda segundo uma das vítimas, ao chegar à cidade de Guarabira o mesmo comunicou o fato no posto policial, recebendo a informação dos próprios policiais militares que uma gang estava atuando nessa região, e que inclusive teriam roubado um carro recentemente com as mesmas características de atuação, atingindo os veículos com blocos de pedras, principalmente durante as altas horas da noite. É preciso que as autoridades policiais tomem medidas para combater esses criminosos.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics