segunda-feira, 4 de maio de 2009

Câmara de Belém homenageará vintenário da Paróquia Sagrada Família.

A Câmara Municipal de Belém prestará uma homenagem aos 20 anos de fundação da Paróquia Sagrada Família após um requerimento enviado pela vereadora Betânia Barros, o qual foi aprovado por unanimidade pelos seus pares na última sessão legislativa antes do recesso parlamentar.

O vintenário da Paróquia Sagrada Família de Belém aconteceu em março deste ano, e na ocasião o nosso blog publicou uma matéria sobre a importante data, que, infelizmente, foi esquecida pelo padre e pela comunidade local. Se não fosse a matéria do blog e o requerimento da vereadora Betânia, o vintenário passaria despercebido pelos belenenses.

Parabéns mais uma vez a Paróquia Sagrada Família. Parabéns ao Padre Celestino pelo esforço e dedicação em construir a nossa Igreja Matriz. O povo belenense sente-se orgulhoso pelo trabalho desempenhado na década de 1980 na nossa cidade. Parabéns a todas as pessoas que ajudaram nessa empreitada de fé.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma acusaçao leviana ao Pe. Jandeilson, chamando de omisso na comemoraçoes locais. Imagine quando o padre souber que este blog está detonando sua imagem?! O padre precisa saber disto.

Júlio Cezar de Miranda disse...

TÁ BOM!!! IMAGINE QUANDO O PADRE SOUBER? COMO ASSIM? O PADRE PRECISA SABER DISSO? AGORA É O CÚMULO DA IGNORÂNCIA O COMENTÁRIO DESSE ANÔNIMO. EU QUE NÃO PARTICIPO DA IGREJA, ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO OU DESATENÇÃO DO ATUAL PÁROCO EM NÃO FAZER UMA COMEMORAÇÃO ESPECIAL PARA ESTA DATA TÃO IMPORTANTE NÃO SÓ PARA A IGREJA CATÓLICA LOCAL, MAS PARA NOSSA CIDADE. ESSE BLOG DETONANDO A IMAGEM DELE? DESDE QUANDO?
QUANDO O PADRE SOUBER? POR ACASO ELE FAZ PARTE DO DOI-CODI OU DO DOPS AGORA É? VIVEMOS NA DITADURA É? QUE EU SAIBA BLOG NUNCA DETONOU IMAGEM DE SEU NINGUÉM, ACHO QUE SÓ NA CABEÇA DESSE ANÔNIMO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse leitor anônimo é o novo inquisidor é? kkkkkkkkkkk ele precisa consultar o dicionário pra saber o que é leviano. porque o padre nem lembrou da data dos 20 anos. o blog falou a verdade

Anônimo disse...

O Pe. Jandeilson não merece ser acusado desta forma. O Júlio Cesar, com estas críticas à igreja, vai terminar sendo excomungado.

Anônimo disse...

Por que esta marcação cerrada com o Pe. Jandeilson? Fazendo acusações indevidas. Já que o padre esqueceu, pq o blog não se encarregou de avisá-lo. O padre não tem obrigação de saber de datas que nem todos os belenenses sabem.As acusações contra o padre será que é pq ele não costuma viver bajulando o prefeito Roberto?
Parabéns padre! Não misture política com religião.

Jackson Leandro disse...

Lamentável!!!!!
20 anos de história e uma missa pra celebrar ao menos em comemoração,aqui ninguém está criticando ninguém, levantando falso,só estamos comentando que deveria ter tido alguma comemoração,ao menos uma missa,seria o mínimo
LAMENTÁVEL!!!!!

Anônimo disse...

É verdade jackson, o blog não tá falando mau do padre, só porque o blog falou que a comunidade e o padre esqueceu dessa importante data ele não está falando mau.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk quem tá excomungado é o padre de Belém, o povo de Belém não gosta dele mesmo

Júlio Cezar de Miranda disse...

Caro amigo anônimo, o bom séria você se identificar para eu lhe da uma resposta sabendo realmente quem você é, mas como você não quer se identificar e não tem coragem para tal, vou refrescar sua memória.
Primeiro, eu como ser humano e na qualidade de cidadão posso fazer valer um direito constitucional que me assiste, o direito de livre pensamento, sendo assim posso fazer críticas com fundamentos a instituições que fazem parte do corpo de uma Cidade, de um Estado ou de um País, não vejo mal nenhum nisso, lembrando sempre que minhas opiniões são baseadas em reflexões e pesquisas, não faço críticas ou levanto questões só por levantar, tem que ter fundamentos.
Segundo, porque eu serei excomungado? quero lembrar a você anônimo, que não faço parte da Igreja católica, apesar de ter amizades com alguns párocos e respeitar suas posições, e nem de qualquer outra instituição religiosa, sei também que as religiões quando são honestas, representam um bem para a humanidade. Quero dizer também que o único vínculo que eu tenho com a Igreja Católica, são meus familiares que participam de grupos pertencente a Paroquia Sagrada Família. Por isso não perca seu tempo falando asneira não.
Lembrando sempre que não acusei ninguém, até por que nunca tive contato e não tenho nenhuma proximidade com o Padre atual, apenas, na qualidade de belenense achei uma falta de respeito do representante da Igreja Católica em não fazer alguma comemoração, afinal Pe. Celestino Grillo, junto com pessoas como Maria Lira, lutaram muito para construir essa Igreja que é a sede paroquial.
No mais, não perca seu tempo com comentário sem cabimento e pode ficar tranquilo, não vou ser excomungado.

Clicky Web Analytics