domingo, 26 de abril de 2009

Torpedão 39: Prefeitos aderem ao governador José Maranhão.

O governador José Maranhão não tá de brincadeira não! O véi já conseguiu a adesão de mais sete prefeitos paraibanos ao seu grupo. Se continuar desse jeito o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho vai ficar mais “vesgo” ainda. Foi assim que Cássio ganhou as últimas eleições. Buscando um votinho aqui, outro votinho ali. Como diz o ditado popular, “de grão em grão a galinha enche o papo”. Os sete prefeitos que aderiram ao grupo do governador foram: José Edomarques Gomes (Bernardino Batista), Manoel Alves Neto (Poço José de Moura), Glória Geane de Oliveira Fernandes (Uiraúna), Itamar Mangueira (Triunfo), Manoel Batista Guedes Filho (Aguiar), Didi Almeida (Desterro) e Nilton Almeida (Cacimbas).

5 comentários:

Jackson Leandro disse...

Realmente essas novas adesões ao Governador Zé Maranhão lhe dão um pouco mais de fôlego e ânimo para disputa eleitoral do próximo ano,mas creio que não seja algo que assuste,e deixe em alerta o Prefeito Ricardo Coutinho,sem sombra de dúvidas teremos uma grande disputa em 2010,com um adicional desta vez,provavelmente nos veremos finalmente livres de ter que optar entre os cordões vermelho e amarelo apenas,surgirá uma nova opção,uma terceira via apresentada por Ricardo Coutinho.
Creio que prevalecerá o desejo paraibano de mudança,estou com o 'MAGO",e não abro!!!

Anônimo disse...

Jackson não adianta você falar em quem vota, pois você vota em quem Roberto mandar.
Publique não vejo nenhuma falta de respeito em dizer a verdade.

Jackson Leandro disse...

Bom pelo que vejo esse leitor anônimo deve ser alguém que me conhece,quer dizer acha que me conhece,pois nã odeveria afirmar tão veementemente algo do qual ele não tem certeza alguma do que está falando,e por isso quero aqui responder a esse comentário,claro de forma respeitosa como sempre fiz nesse blog e sempre me identificando pois não tenho medo de mostrar a face e expressar abertamente minhas opiniões,pois sou livre para expressar livremente da forma que bem entender o direito de vivver a democracia. Quero aqui informar a esse leitor anônimo que por algum motivo tem medo de mostrar sua face e se esconde atrás de palavras muitas vezes agressivas contra o blog,que não sou funcionário da prefeitura nem da cerâmica por tanto não devo satisfações do meu posicionamento político ao Prefeito Roberto nem a ninguém,muito menos sou funcionário do consultório ou da casa da primeira dama pra também dar-lhe satisfações de alguma coisa,sou livre para tomar o posicionamento político que eu bem entender,e sinceramente não entendo em que lhe incomoda eu declarar abertamente meu voto nas próximas eleições,tenho certeza que vc deve ter assuntos mais importantes a tratar do que ficar perdendo seu tempo se preocupando em me deixar comentários totalmente ilógicos e que definitivamente não irão mudar em nada meu posicionamento,pois se vc realmente quizesse ter um pouco do meu respeito e admiração por expressar sua opinião,ao menos teria a coragem de se identificar e não se esconder atrás de um anonimato típico daqueles que não tem personalidade e opinião própria.Não vivemos mais em um coronelismo onde deviam satisfações aos seus patrões de tudo o que faziam,e ao qual me parece vc está querendo voltar,isso pra mim é retrocesso e não ajuda em nada no seu crescimento e muito menos no da cidade.Lamento profundamente essa sua atitude de se mostrtar tão empenhadoem tentar me desmentir de forma tão grosseira e ainda achar que está com a plena razão dos fatos,e sinto aqui te informar que continuarei a publicar meu s comentários nesse blog,inclusive os de caratér político,vc se quiser pode continuar comentando ,tentando me desmentir,mas garanto que não mudará em nada minha forma de pensar e meu posicionamento político,disto pode ter certeza absoluta,estou mais preocupado com meus príncipios do que com o que os outros pensam a meu respeito. E como diria Ricardo Coutinho:
VIVA A DEMOCRACIA PARTICIPATIVA!!!

"Para ser respeitado e admirado perante uma sociedade,é necessário ter a coragem de expressar suas opiniões de forma livre e sem ter medo de mostrar a face,foi assim que os grandes personagens da humanidade conseguiram o respeito e a adimiração do mundo"

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA O GAGA QUERER COMPRAR OS PRFEITOS SE O MESMO JA É CONHECIDO E ODIADO PELO A MAIORIA DO POVO DA PARAIBA.
HÁ! FAZ ALGUM COMENTARIO SOBRE O QUE ELE DISSE DOS FUNCIONARIOS DA CAGEPA ,E O COMENTARIO QUE BIGODE GOUMINHO FEZ CHAMANDO OS PMS DE BANDIDOS.
AI VAMOS VE SE SEU BLOG É TRANSPARENTE OU DE UMA PESSOA QUE GOSTA E DEVE PORQUE RECEBE SEM TRABALHAR DA P.M. DE BELÉM.

OBS: NÃO DEIXE DE PUBLICAR SÓ PORQUE ESTE É O PAPEL DA VERDADE

Júnior Miranda... disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Clicky Web Analytics