sexta-feira, 17 de abril de 2009

Torpedão 35: Blog da vereadora Betânia prestará contas de seu mandato.

A vereadora belenense Betânia Barros apresentará semanalmente em seu blog os projetos, requerimentos ou ações desenvolvidas pela parlamentar durante as sessões na Câmara Municipal. Com esta ferramenta na internet a população belenense poderá acompanhar as atividades legislativas da vereadora. Além da internet, a parlamentar já presta contas de seu mandato em programas de rádio da região. O endereço do blog é o seguinte:

http://betaniaprestandocontas.blogspot.com/

7 comentários:

Júlio Cezar de Miranda disse...

Parabéns Betânea Barros pela iniciativa, os outros integrantes do Poder Legislativo deveriam fazer a mesma coisa. Afinal, prestar contas não é um favor, e sim um dever da cada vereador.
Parabéns pela iniciativa!!

BETÂNIA BARROS disse...

Prezado Júnior:
Agradeço a divulgação neste seu precioso espaço, que vem sendo tão bem visitado pelo nosso povo, ao tempo que parabenizo seu modo criativo, humorado e inteligente de se comunicar e nos trazer os informes de nossa cidade

Jackson Leandro disse...

Parabéns a vereadora Betânia Barros,pela iniciativa,que sirva de exemplo para os demais políticos de nossa cidade que estão no pleno exercício do poder,seja ele executivo ou legislativo.A política precisa ser transparente aos ohlos da população,feita com responsabilidade e prestação de contas,afinal é o mínimo que esperamos dqueles que colocamos no poder,pois é sempre bom lembrar que nós somos os patrões.

Anônimo disse...

fica a pergunta: a vereadora se elegeu por que tem serviços prestados ou por que gastou muito dinheiro na campanha??? se a resposta for gastou muito dinheiro é bom que ela preste contas da fortuna gasta na campanha.

(junior publica aí, companheiro)

Anônimo disse...

junior com censura não existe democráica. meu comentario sobre essa matéria nao foi publicado.

Anônimo disse...

A vereadora se elegeu porque tem serviços prestados a sociedade belenense e porque é competente no que faz. Por que os outros vereadores não prestam contas dos seus mandatos. Betânia é transparente e presta serviço ao povo.

Júlio Cezar de Miranda disse...

Júnior Miranda, tenho certeza do que vou sugerir não é só uma sugestão minha, mas de todos os leitores que acessam esse blog. Sugiro que você não publique nenhum comentário anônimo, porque quem quer fazer críticas a um parlamentar ou a qualquer outra pessoa nesse blog tem que deixar de covardia e colocar seu nome. Censura anônimo e você não ter a coragem de se identificar, criticar alguém sem mostrar a cara, é muito fácil. Há! outra coisa anônimo, quando for fazer algum comentário, além de colocar seu verdadeiro nome, seja mais criativo e não use palavras baixas,a não ser que você não tenha inteligencia para isso.
Abraços.

Clicky Web Analytics