segunda-feira, 13 de abril de 2009

Objeto voador causa pânico em comunidade rural de Belém.

Domingo de Páscoa curioso em Belém. Na noite de ontem (12/04), a comunidade rural da Lagoa do Curimataú, localizada as margens da rodovia PB-073, foi surpreendida através de um objeto voador não identificado. Segundo populares, uma grande “bola de luz”, de cor esverdeada, apareceu de repente nos céus daquela localidade, causando pânico entre os moradores.

De acordo com relatos, aquela luz intensa, com forma arredondada, se movimentava de um lado para o outro em forma de zig-zag, chegando a projetar intensos focos de luz num campo de futebol que fica bem próximo a comunidade. Em outro depoimento, um vaqueiro que passava no local disse que a “bola de luz” o teria perseguido, deixando-o em estado de choque. Algumas pessoas da cidade de Belém estiveram na comunidade da Lagoa do Curimataú e constataram o “rebuliço” entre os moradores, os quais estavam assustados.

Este fato fez lembrar outros dois episódios curiosos acontecidos aqui em Belém. O primeiro, há algumas décadas atrás, quando uma grande luz vinda do céu, que pensavam que iria pousar na cabeça das pessoas, aterrorizou os belenenses. Dias depois a população ficou sabendo que tinha sido alguns testes aéreos na Barreira do Inferno, uma base da Aeronáutica no Rio Grande do Norte. O segundo episódio aconteceu na década de 1990, quando um objeto voador, com as mesmas características lá da Lagoa do Curimataú, apareceu nas redondezas da Pedra do Cordeiro.

5 comentários:

EJC disse...

Grande Junior Miranda, Fazendo um prévio comentario arrespeito dessa matéria, gostaria de deixar expresso aqui meu relato de ter visto tbm esse tal objeto luminoso, estava eu na estrada caiçara Belém por volta da 18:16hs da noite do dia 12/04 e avistei, juntamente com meu primo Israel e seu amigo "Landinho" ao voltar da cidade de Caiçara e vimos que esse objeto que fazia um percurso de zig zag e veio até Belém entre as nuvens do sítio Grotão!!!


FOI MASSSSSSSAAAAAAA!!!! Pensei que ia ser abdusido!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jackson Leandro disse...

Grande Helder,graças a Deus que você não foi abduzido meu filho,porque se não a coisa ia ficar feia viu!!rsrsrs. Bom mais sobre o fato,eu não vi até porque não moro perto do local,mas refletindo sobre isso,só posso dizer,que em Belém tudo é possível,até ET tá se sentindo atraído pela cidade,não me admira se daqui a 4 anos eles resolverem se infiltrar de vez por aqui e resolverem lançar um candidato a prefeito na cidade,kkkkkkk.

Anônimo disse...

Onde está o meu comentário sobre a distribuição de peixe em Belém? Há censura neste blog?

Anônimo disse...

esse leitor de cima só pensa em peixe é. kkkkkkkkkkk Já passou a semana santa. vamos pensar é no churrasco, na galinha de capoeira, na buchada ...

Jackson Leandro disse...

Meu Deus,quanta ignorância,um assunto que está sendo debatido aqui sobre o aparecimento de OVNIS,na região da lagoa do curimataú,me vem um leitor ainda por cima anônimo,falar sobre a distribuição de peixe na semana santa em Belém,agora alguém me responda,o que tem haver uma coisa com a outra,santa ignorância viu!!!!

Clicky Web Analytics