sábado, 21 de março de 2009

Torpedão 12: Enquete sobre Ricardo Coutinho está acirrada.

Faltam apenas 10 dias para o encerramento da enquete do blog neste mês de março. E o resultado até o momento está bastante acirrado. Praticamente empate técnico. Se você ainda não votou participe. Você votaria em Ricardo Coutinho para governador da Paraíba se ele fizer aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima? Sim ou Não? Dê sua opinião.

4 comentários:

Anônimo disse...

bom,como bom paraibano que deseja ver sua terra crescer,aesar da péssima aliança que pode ser formada com ex-governador cassado,eu votaria sim em Ricardo Coutinho,pois ele vem desemenhando um trabalho fabuloso dentro de João Pessoa,em merece sem sombra de dúvidas um voto de confiança,ra colocar em prática suas propostas de governo elaboradas e postas em prática em joão pessoa e agora no estado,mas antes disso espero realmente que essa aliança não venha a se concretizar,mas se não for possivel e ela acntecer darei sim um voto de confiança ao MAGO!!!!

Anônimo disse...

Concerteza!votaria com todo prazer !

Anônimo disse...

Os aliados do prefeito de belem morrem de medo de uma aliança de cassio com ricardo pois sabem eles que seria mais uma derrota de maranhao...

Anônimo disse...

É muito complicado essa questão de aliança, mas uma coisa é certa tirei pessoalmente minhas dúvidas sobre a administração de Ricardo Coutinho, estive sábado em joão Pessoa e vi q oprefeito ñ é essa grandeza toda q se fala, uma cidade suja, os canteiros da lagoa o mato esta cobrindo, então não é como se fala por ai, temos q ter calma, ele tem seus meritos, mais também varios problemas.

Clicky Web Analytics