terça-feira, 3 de março de 2009

Novos nomes para cargos estaduais em Belém.

Após a posse da primeira dama Renata Crystinne na FAC, informações extra-oficiais dão conta de alguns nomes para assumirem os cargos de confiança da administração estadual aqui no município de Belém, faltando apenas ser publicado no diário oficial. Dentre esses nomes está o de Luza Macedo para a direção do Hospital Regional Luiz Alexandrino. Um nome que já vinha sendo cogitado havia muito tempo, devido à ligação entre a família Macedo e o Governador José Maranhão.

Outros dois nomes também já estão praticamente certos: o da professora Aparecida Palmeira, para a direção da Escola Estadual Engª Márcia Guedes A. de Carvalho, o nosso Colégio Estadual de Belém; e da professora Gessy Hipólito Rodrigues, para a direção da Escola Estadual Felinto Elíseo. As duas educadoras são profissionais de carreira, e atuam havia muito anos nas referidas escolas. Dois nomes gabaritados para assumir as novas funções de gestoras.

Da mesma forma, o nome de Luza Macedo, atual secretária de saúde do município, é quase que unanimidade na área da saúde. A sua passagem como diretora do Hospital Regional Luiz Alexandrino em Belém, no primeiro e no segundo governo de José Maranhão, é reconhecida até por alguns adversários políticos, por causa de sua eficiência e de sua seriedade ao administrar este estabelecimento público de saúde. Desejamos muito êxito nas novas empreitadas. As mulheres estão chegando com força!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics