quarta-feira, 11 de março de 2009

Luza Macedo toma posse como diretora do Hospital Regional de Belém

Numa solenidade bastante prestigiada tomou posse na tarde desta quarta-feira (11/03) em Belém, a nova diretora do Hospital Regional Luiz Alexandrino da Silva, a ex-vereadora Luza Macedo. Ela irá administrar pela segunda vez este estabelecimento estadual de saúde. Luza Macedo informou que “vai começar do zero” a administração do hospital, referindo-se à situação de abandono em que encontrou o mesmo, mas afirmou que, com muito esforço e dedicação, irá torná-lo eficiente no atendimento a população belenense.

Várias lideranças políticas locais estiveram presentes na solenidade de posse, como o prefeito Roberto Flávio, os vereadores Júnior Macedo, José Carlos, Betânia Barros, Joseli Gama e José Santana, presidente da Câmara Municipal. Além de secretários municipais e representantes da imprensa regional, como os radialistas Digenilson Silva (Rádio Cultura), Marcelo Alexandre e Zé Roberto (Rádio Rural). Outro fato que chamou a atenção foi à grande quantidade de pessoas que prestigiaram o evento, demonstrando a aprovação popular ao nome da nova diretora do hospital.

Um comentário:

Anônimo disse...

graças!!!!!!!!!!finalmente e chegada a hora da reconstrução no hospital regional de Belém,Luza Macedo,retorna pra dar continuidade ao excelente trabalho que iniciou na antiga gestão Zé Maranhão - Roberto Paulino,e que foi parado por 6 anos na gestão desastrosa de cássio,e agora ela retoma esse trabalho com mais garra e coragem ainda na nova gestão Zé Maranhão.parabéns Luza,desejo a você muita força e perseverança nessa luta pela reconstrução do hospital regional de Belém.

Clicky Web Analytics