quarta-feira, 4 de março de 2009

Informações que circulam na cidade de Belém

Nos últimos dias circulam várias informações interessantes na cidade de Belém. Uma das informações é que representantes do Armazém Paraíba teriam comprado o prédio onde estava funcionando o Magazine Fama, próximo a loja de material de construção de Edgar Gama. Tudo indica que esta conhecida rede de lojas de eletrodomésticos do Nordeste poderá abrir uma filial em Belém, se juntando a outras redes como a potiguar Maré Mansa, e as paraibanas Cândido Móveis e Paloma e Poliandra Móveis, as quais já estão instaladas na cidade.

Outra informação que está na boca do povo é que o ex-prefeito Tarcísio Marcelo estaria vendendo o seu casarão na Rua Flávio Ribeiro, e que alguns pequenos empresários ou comerciantes de Belém estariam dispostos a comprar o imóvel. Especula-se também que grandes empresários do setor alimentício estariam de olho na Indústria 03 de Maio. Será que ela estaria à venda mesmo, ou apenas especulação?

Por fim, corre uma notícia que representantes do Banco do Brasil estariam sondando alguns prédios da cidade para alugá-los ou comprá-los, a fim de abrirem novamente uma agência no município. Vale lembrar que a agência do Banco do Brasil foi extinta na década de 1990, e sua possível reabertura é de grande importância para o município de Belém, pois não haveria necessidade dos belenenses deslocarem-se para cidades vizinhas, já que não temos bancos estatais na cidade, apenas o Bradesco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto é a casa de TM? Tô interessado.

Clicky Web Analytics