segunda-feira, 2 de março de 2009

Drª Renata assume diretoria executiva na Fundação de Ação Comunitária (FAC)

A pedido de um leitor muito entusiasmado, publico a seguir a matéria veiculada no site do radialista Rafael San, na qual destaca o importante cargo que a nossa querida primeira dama de Belém, Drª Renata, assume no governo de José Maranhão. Vale ressaltar que a primeira dama vem fazendo um trabalho valoroso na secretaria de Ação Social em Belém. Parabéns Drª Renata Crystinne!

Eis a matéria:

O Governador José Maranhão resolveu prestigiar definitivamente o atual Prefeito de Belém Roberto Flávio (PMDB) e nomeou a primeira dama do município Renata Crystinne para uma das diretorias da Fundação de Ação Comunitária – FAC para trabalhar ao lado da ex-deputada federal Lúcia Braga.

A dentista belenense tomou posse às 11 horas de hoje (02/03) no Espaço Cultural em João Pessoa.

Nos bastidores Maranhão não tem poupado elogios ao casal, principalmente após a caravana da reconstrução ter passado pelo brejo paraibano, quando o Governador foi bem recebido na oportunidade.

Do site de Rafael San
Com Júnior Miranda

7 comentários:

Anônimo disse...

Belém Precisava e precisa de pessoas competentes e qualificadas do porte de Drª Renata para assumir cargos de alta importância como esse. O que nós presenciávamos era pessoas que se dizem da terra aproveitavar de cargos com influência para enriquecer financeiramente e perseguir de modo desumano, quem fosse opositor, tanto politicamente como ideologicamente, se é que aquelas pessoas tem ideológia. Drª Renata além de ser uma Humanísta por natureza é qualificada e íntegra, e com seu trabalho à frete da Ação Social, conhece como ninguém as necessidades do povo dessa terra.
Parabéns Drª Renata por mais uma conquista. Estamos juntos nesse projeto de desenvolvimento.

Anônimo disse...

Depois que ela passar 2 anos na fac estara pronta pra ser a verdadeira deputada da terra

Anônimo disse...

É nossa nossa EVITA PERÓN...

Anônimo disse...

Belém esta de parabéns, uma grande decisão do Governador, pois Dra. Renata tem competencia e carisma. foi nomeada para representar muito bem os interesses da população não só de Belém, mas de toda Paraíba, estamos bem reprersentados.

Anônimo disse...

Por que essa babada com esta forasteira que nem de belem é? Vocês do PT na campanha de 2004 viviam atacando o Roberto e a Renata, mas agora ja esqueceram?

Anônimo disse...

É preciso alguém de fora para fazer e acontecer na terra que amamos de coração, coisa que filhos da terra não tem capacidade nem amor a sua cidade e ainda pior atrapalha, não faz e ainda tenta mas, não consegue atrapalhar.Essa é um grande mulher

Jackson Leandro disse...

Parabéns a primeira-dama pelo cargo,não tenho dúvidas de sua competência para assumir tal responsabilidade,porém acredito que o cargo que ela assumiu,não irá influenciar em nada no andamento do município,no que diz respeito a parte administrativa,já que agora ela está tão ocupada em João Pessoa, e mais ausente em Belém devido ao seu cargo no estado,prefiro deixa-lá lá a frente de seus compromissos sem muitos elogios porque o essencial é voltrmos as atenções para o andamento da administração do marido dela aqui na cidade,pois somos nós o povo que fiscaliza.
Então deixemos a doutora de lado e nos preocupemos mais com o doutor.

Clicky Web Analytics