quarta-feira, 11 de março de 2009

Deu no Portal Correio: Promotor de Belém pode ser removido

Confira a seguir a matéria veiculada ontem, terça-feira (10/03) no Portal Correio da Paraíba sobre o caso do Promotor de Belém:

O promotor da Comarca de Belém (brejo da Paraíba), João Aniso Chaves Neto, poderá ser compulsoriamente removido para outra cidade.

Ele é acusado de, embriagado, haver agredido duas mulheres no sábado (8), data em que coincidentemente se comemorava o Dia Internacional da Mulher.

A possibilidade foi admitida pelo corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba, Paulo Barbosa, que prometeu ser rigoroso na apuração da denuncia.

O corregedor-geral mencionou a situação constrangedora que o promotor criou na cidade de Belém, possibilitando uma denúncia que, de certa forma, compromete a imagem do MPPB perante a opinião pública.

O promotor público do município de Belém, no momento da agressão, segundo as testemunhas, estava sob a proteção do sargento da PM Dos Santos, que também está arrolado nas investigações sobre o caso.

De acordo com informações das vítimas, a garçonete de prenome Maria e a irmã da proprietária do restaurante Sonho Doce, Jucicleide Andrade de Sousa, de 26 anos, o promotor e o sargento chegaram ao restaurante e queriam que a garçonete os atendesse com exclusividade. Como não foram atendidos, teriam agredido a garçonete verbalmente com palavrões.

Leia no Portal:
http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matLer.asp?newsId=72504

Fonte: Portal Correio

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os políticos que não convocam a população a fazer um ato público pela saída do promotor? Vão continuar passando a mão na cabeça, e ele vai ficando.

Anônimo disse...

É bom que algum Vereador proponha a anulação do título de cidadão belenense concedido ao Promotor João Anísio. Depois de tanto prejudicar a sociedade belenense, não seria justo continuar carregando tão honoroso título.
FAZ UMA ENQUETE, JUNIOR MIRANDA: VC CONCORDA COM A ANULAÇÃO DO TÍTULO DE CIDADÃO CONCEDIDO AO PROMOTOR JOÃO ANÍSIO???

Anônimo disse...

não devemos ignorar os erros cometidos pelos outros ,todos nos erramos,e ao inves de atirar pedra,devemos nos comporta e lembrar que somos falhos tambem esse anônimo deveria se indentificar e ele mesmo se alto convocar para o ato publico,se indentifica cara deixa de ser covarde...tu so é homen no anonimato

Clicky Web Analytics