sábado, 21 de março de 2009

Circula na imprensa: Clodovil pode ter sido assassinado

Está circulando na imprensa a informação de que o ex-deputado e estilista Clodovil Hernandes teria sido assassinado, e que a causa da morte não teria sido apenas consequencias do Acidente Vascular Cerebral (AVC), conhecido também como derrame cerebral. A informação foi divulgada pelo colunista político Cláudio Humberto. Eis a notícia:


"Conforme noticiamos em primeira mão às 21h20 de ontem, a Polícia Legislativa, da Câmara dos Deputados, lacrou o apartamento em que residia o falecido deputado Clodovil Hernandes, em Brasília, sob a alegação que será necessária realizar perícia para verificar a suspeita de que o parlamentar teria sido vítima de assassinato, e não de um acidente vascular cerebral (AVC), conforme atestaram os médicos.

Assessores do deputado estavam gravando entrevista para o programa "Fantástico", da Rede Globo, pelas 21h, quando agentes da Polícia Legislativa irromperam no apartamento, interrompendo as gravações e afirmando que todos deveriam sair porque o imóvel seria lacrado para perícia. A repórter que fazia a matéria era Poliana Abritta.

Clodovil Hernandes foi encontrado desacordado às 7h da manhã de segunda-feira (16) por seus empregados, que foram ao quarto recolher a cadela do deputado para administrar-lhe remédios prescritos pelo veterinário. Eles encontraram Clodovil deitado de bruços, nu, parcialmente sob uma escrivaninha. Ele perdeu 135 ml de sangue. Muito assustados, porque o corpo de Clodovil estava "duro", conforme relatariam depois, os empregados despertaram Glaucio Hagabiti, o "Claus", amigo dele há cerca de quarenta anos, e que estava em outro quarto."

Fonte: Blog Expresso PB News

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics