quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vereadora Betânia poderá assumir Regional de Ensino

Foi publicada na coluna Destaque do Jornal da Paraíba na última segunda-feira (24/02), a informação que a vereadora belenense Betânia Barros (foto) estaria sendo cotada para assumir a vaga na 2ª Gerência Regional de Ensino em Guarabira, após indicação do Prefeito de Belém Roberto Flávio. Caso seja confirmada essa indicação, a nossa cidade estaria bem representada através da Profª Betânia Barros, pois ela é uma profissional bastante gabaritada na área da educação, inclusive foi até minha professora na Escola Estadual Engª Márcia Guedes de Carvalho. Estamos torcendo! Muita sorte! A seguir o trecho publicado no Jornal da Paraíba:

Mudança na Educação

“A 2ª Gerência Regional de Ensino é administrada por um nome da cota pessoal do deputado Zenóbio Toscano e deverá ser um dos primeiros atos de José Maranhão na região. O professor Percinaldo Toscano, que gerencia a educação, está no cargo desde 2003. A vereadora Betânia Barros (PC do B), da cidade de Belém, é nome cotado para assumir a vaga, atendendo pedido do prefeito de Belém, Roberto Flávio (PMDB).”

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem são os profissionais da educação e da saúde, indicados pelo prefeito Roberto Flávio, para as respectivas direções do colégio estadual e do hospital regional?

Anônimo disse...

O prefeito poderia indicar ao governador era uma industria para empregar os jovens... pois ele ganhou a eleição prometendo emprego a deus eo mundo na prefeitura vamos cumprir né prefeito!

Quanto mais esse povo tem mais querem ter...

Anônimo disse...

Ué! Quem deveria trazer os empregos era Ricardo Marcelo que prometeu desde a sua primeira eleição trazer uma de suas empresas pra Belém. Cadê a empresa? Pelo menos Roberto Flávio tem a cerâmica que emprega muita gente aqui em Belém.

Anônimo disse...

Jovens com estudo e qualificados nao vai trabalhar em ceramica com mao de obra pesada isso fica pra vc que é um analfabeto...

Anônimo disse...

A vereadora e professora Betanea é um bom nome para ocupar o cargo de gerente regional de ensino, o que prova da competência da mesma. Júnior, caso ocorra da vereadora Betanea assumir esse cargo, ela renunciará ao mandato? Sendo assim, qual suplente assumirá?
Abraço!!!

Anônimo disse...

Cadê as empresas de Ricardo Marcelo em Belém? Ele não liga pra Belém. Roberto pelo menos emprega trabalhadores da cidade. E que discriminação é essa com os analfabetos? Logo com os analfabetos que na maioria são eleitores do grupo do grotão. Não diga isso menino!!!!!!!!!!!!!!!! Vai magoar os ainda eleitores do grotão.

Anônimo disse...

Ninguém comenta?

Clicky Web Analytics