quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vem com tudo: Governador José Maranhão garante que hospitais serão concluídos até o final do ano

O Governador José Maranhão disse em entrevista exclusiva para a TV Correio na tarde desta quinta-feira (19), que os quase trinta (30) hospitais abandonados pelo governo anterior estarão concluídos na Paraíba até o final de 2009. O Governador José Maranhão também falou que as questões envolvendo a segurança pública no estado serão tratadas com maior seriedade e atenção. Na mesma entrevista o novo governador paraibano comunicou que já estão abertas as negociações com os delegados de Polícia Civil que estavam em greve até aquele momento, pois minutos antes, os delegados suspenderam a greve por 90 dias, para que as novas propostas fossem analisadas pelo Governador José Maranhão.

Além das questões envolvendo a segurança pública, como a greve dos delegados e a falta de estrutura das polícias, e ainda o abandono dos hospitais pelo governo anterior, o Governador José Maranhão destacou o descaso do antecessor em relação às obras de abastecimento de água da população paraibana. Lembrou das barragens e dos canais de irrigação abandonados, e reiterou a falta de continuidade, do então governo Cunha Lima, das obras e manutenção da barragem Camará, que motivou o rompimento desse reservatório. Se o novo governador conseguir deixar a Paraíba em ordem, poderá incomodar muitos tucanos e socialistas por aí. O “vei” vem com tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é seguir em frente sem olhar para trás. Espero q Maranhão faça um trabalho sério, dedicado, e sem críticas ao governo passado. É trabalhar pra mostrar a "eles" como se governa a Paraíba. E essa atenção especial à saúde já é o q se esperava do "véi". Afinal, nos seus governos anteriores, ele fez um excelente trabalho nessa área.
Esperamos mais saude e segurança!

Clicky Web Analytics