sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A TIM e o problema dos bônus.

Depois de mais de trinta (30) tentativas para obter informações no setor de atendimento ao usuário da operadora TIM, consegui enfim, falar com uma atendente do Call Center da empresa. A minha reclamação era em relação aos bônus de uma promoção que não tinha entrado, pois eu já havia colocado diversas recargas no celular e nada de chegar o bônus.

Vamos então descrever as justificativas da TIM. Primeira informação: a atendente me informou que o bônus da promoção só entra a partir de 72 horas após a recarga. Muito bem! Expliquei a ela que já tinha passado mais de 72 horas e o bônus não veio. Com a “contra-informação”, depois de alguns segundos em silêncio, a atendente deu-me a segunda justificativa: está havendo um atraso no envio dos bônus por causa de um problema técnico, e garantiu que os bônus só chegarão depois do dia 09 de fevereiro, ou seja, na próxima segunda-feira.

Taí a informação! Engraçado! Para enviar mensagens sobre promoções e jogos, a TIM não perde nenhum tempo, sai logo informando aos usuários, quase que diariamente. Agora, para informar problemas técnicos não dá a mínima satisfação ao consumidor. Espero que cheguem logo as outras operadoras de telefonia celular em Belém, para que não fiquemos dependendo de apenas uma ou duas operadoras.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics