sábado, 28 de fevereiro de 2009

Empresário João Rafael critica “Parada Gay” e defende valores familiares.

O empresário guarabirense João Rafael criticou a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, no programa jornalístico matinal da Rádio Rural de Guarabira, neste sábado (28), por ter idealizada a Parada Gay naquele município paulista. Pois, segundo o empresário, a partir daquele ato, o evento se espalhou pela América Latina, inclusive pelas cidades do interior. O empresário lamentou ainda a liberdade exagerada de segmentos da sociedade brasileira, inclusive da imprensa, nas questões relacionadas aos “maus costumes” que atingem a família.

João Rafael também fez uma crítica sutil ao Deputado Luiz Couto ao dizer que o religioso e os pastores do povo não devem confundir os fiéis em determinados assuntos, e que era lamentável o comportamento de certos políticos, numa alusão aos petistas. O Deputado Luiz Couto foi punido pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, pelas declarações em relação ao celibato, aos preservativos e aos homossexuais. Sobre esse episódio o blog está preparando uma matéria que será publicada nos próximos dias.

O curioso é que na abertura do mesmo programa jornalístico, o radialista Rafael San tinha lido uma nota oficial do parlamentar e feito um comentário se solidarizando com o deputado petista. Entretanto, a fala do empresário se deu a partir de uma discussão sobre os valores da família brasileira, destacando-se também a influência negativa das novelas, especialmente da Rede Globo, segundo os radialistas, no comportamento das pessoas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Posição da velha oligarquia que pensam de forma maniqueísta, onde o tradicional é o bom, e qualquer posição contrária é o mal. Posição igual a de Algo Capeta Pagoto, que numa decisão meramente política e de forma monocrática, puniu o Padre e Deputado Luiz Couto.
Tá na hora de reformular esses tipos de opiniões, os tempos são outros.

Anônimo disse...

Gostaria de ter escutado o programa de hoje, mas infelizmente não escutei. Tem valores que deviam ser preservados pela sociedade brasileira que passam despercebidos posso citar como exemplos empresários brasileiros que enriquecem ilicitamente sonegando impostos e tratando funcionários como escravos e negado aos mesmos direitos trabalhistas importantes.
Conheço empresário em Guarabira que mantem dentro do seu estabelecimento comercial um mercadinho onde praticamente os funcionários são obrigados a comprar e ser descontado no fim do mês em seus salários, tem funcionários que recebem contracheques zerados em função das compras que fazem no mesmo mercadinho.
Gostaria de ver o empresário João Rafael defendendo esses valores.

Porque será que ele não defende?????????

Clicky Web Analytics