terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cantor Diego Fernandes em Belém.

O grupo Cristo Rei, da Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia Sagrada Família de Belém, convida os fiéis católicos, e em especial a juventude, para participar de um momento de louvor e oração que será realizado na próxima sexta-feira, dia 20 de fevereiro, as 19:00 hs na Igreja Matriz, com a presença do cantor católico Diego Fernandes.

Esta é a segunda vez que Diego Fernandes estará na cidade de Belém. Na última vinda, em 2006, o missionário católico, que já foi membro da Comunidade Canção Nova, conquistou a juventude belenense através das músicas e orações num show realizado no “Xaviezão”. Diego Fernandes também participará do Retiro de Carnaval 2009 da RCC da Diocese de Guarabira, nos próximos dias 21 a 24 de fevereiro.

2 comentários:

Fátima disse...

Olá Junior!meu nome é fátima,sou de natal,já morei nessa cidade maravilhosa,mas ainda continuo frequentado...gostei muito do que vi aquino seu blog,espero que em breve possamos ver muito mais novidades e babados,principalmente as do São pedro que irei está aí com toda certeza,animadissima como sempre e pra me divertir e aproveitar o maximo!!
Abraço da sua mais nova leitora,não sei bem se atrasada mas enfim...
Parabén pelo blog!!Ele é show de bola!!!!!

Júnior Miranda... disse...

Obrigado Fátima por ler o nosso blog. Com relação ao São Pedro, assim que sair a programação estarei divulgando no blog. Abs!

Clicky Web Analytics