sábado, 31 de janeiro de 2009

Macena afirma que não apoiará candidatura de Edgar Gama

Informações repassadas ao blog revelam que o vereador Macena (foto), do PSB, declarou no mesmo encontro entre vereadores, realizado no final da semana passada no “Vale Encantado” em Pirpirituba, que não apoiará o companheiro de partido e atual vice-prefeito, Edgar Gama, numa possível candidatura em 2012.

Apesar de ser filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), tendo como presidente o Everton Gama, filho de Edgar Gama, o vereador Macena, eleito pela primeira vez na última eleição, garantiu que não tem compromisso em apoiar o vice-prefeito para o próximo pleito municipal. Tudo indica que o clima vai esquentar no PSB, se já não estiver “quente”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Axo certo a posiçao de macena pois nao somos obrigado a aceitar a transferencia de votos de um politico pro outro a nao ser que o futuro sucessor seja mais que bom, o que nao é o caso de edgard que ja estar no seu final de carreira...
Axo que podemos axar outros nomes...

Quem leitor? Quem vc acha que vai ter o apoio de roberto? Edgard? Faça um palpite lance um nome!

Anônimo disse...

Caro leitor se o nome q vc pensa é o de Betanea, nós estamos perdidos pois todos sabem q ela esta caminhando para o grupo do ex prefeito TM, acorda Belém, não dá mais para aceitar o grupo da mentira lá do grotão.

Anônimo disse...

acho prematuro demais falar em 2012,quando ainda estamos em 2009,mas já que o assunto é esse... sou realista em dizer que Edgar Gama não é dos melhores nomes pra sucessão de roberto,nome mesmo é o da esposa do prefeito,a primeira-dama, Drª Renata,que aí sim seria mais uma vez uma vitória consagradora pra dar continuidade ao bom trabalho de roberto,mas também acredito que se ralmente o grupo do prefeito tiver unido em prol de um só objetivo que o avanço de belém,todos devem entrar em um acordo e se for o caso,dar todo apoio sim a edgard,pois antes um edgard na prefeitura do que voltar no tempo e reviver momentos de decadencia com o ex- lá que se achava o todo poderoso.
Mas daqui até 2012 muitas águas vão rolar,e esperar pra ver!!!

Clicky Web Analytics