quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Exclusivo: Suspenso concurso público em Belém

Informações exclusivas repassadas a este blog, por fontes seguras, confirmam a suspensão do concurso público em Belém, o qual seria realizado na próxima semana, e que já tinha sido adiado para o dia 08 de fevereiro. Segundo uma dessas fontes, a decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira pela juíza Érica Pontes da Comarca de Belém.

O motivo da suspensão do concurso foi devido uma liminar concedida em 2004, quando houve o último concurso público em Belém, após uma ação movida pelo advogado Laplace Guedes, tendo a frente à atual vereadora Betânia Barros, os quais questionaram a validade do então concurso, e pediam a contratação dos aprovados da época. Com isso, até o julgamento dessa liminar, fica suspenso o concurso público para o mês de fevereiro.

É importante destacar que não houve cancelamento do concurso, e sim uma suspensão até a apreciação da referida liminar. Por isso, vale ressaltar, que a suspensão não se deve há alguma irregularidade do concurso, pois os trâmites legais foram rigorosamente seguidos, como afirmou a própria prefeitura na semana passada. Resta agora esperarmos o julgamento dessa liminar pela justiça.

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem ladrao de mais... EU QUERO MEU DINHEIROOOO!!!!

O prefeito esta se revelando...

Anônimo disse...

NA VERDADE A CULPA FOI DO OUTRO ..... QUE FEZ O CONCURSO E NÃO CONTRATOU.

Unknown disse...

o desmatelo vem de outras epoca, e quem paga o pato e atual administração,cá pra nos "ASSIM NÃO DÁ",eu acho se não ouver concurso tem que devolver o dinheiro!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

JUSTCA SEJA FEITA, A VEREADORA BETANIA SEMPRE LUTANDO PELO CERTO, SE PASSOU POR QUE NAO CONTRATOU ???

Anônimo disse...

Betânea lutando pelo povo? ela gosta mesmo é de aparecer!! juntando betânea e o finado Tarcísio, gostam mesmo é de explorar. Por que ela não denunciou as secões da câmara que não houve o ano passado,os vereadores só se reuniam uma vez à cada 6 meses, há! já sei, ela fazia parte da turma, aí vem um Tal de Guia reclamando do salário dos vereadores. Vão trabalhar que é o melhor!!
Estamos de olho em Voçes...

Anônimo disse...

Betania lutando pelo povo? não mim fassa rir com essa estupidez....como já falaram antteriormente,ela gosta muito é de aparecer isso sim!!!porq você não responde porq ela fundou outro partido agora pouco? pra fazer como o atual prefeito fez com seu primo seria essa a resposta?

Jackson Leandro disse...

é isso aí,olha a guerreira lutando pelo povo!!!!kkkkkk faz-me rir,seria melhor dizer ,lutando contra o povo,eita que essa gosta de aparecer a todo custo não importa como,o importante é aparecer.a guerreira agora virou inimiga do povo!!salve!!!!!!!

Anônimo disse...

BETANIA XAVIER É MUITO AMIGA DE TARCISIO MARCELO.......TODO MUNDO SABE DISSO

Anônimo disse...

Bom dia, não moro em Belém, mas fiz aquele concurso sujo. Então quer dizer que todos que fizeram seus comentários acharam bom o prefeito ter feito o concurso e não ter chamado ninguém? Pelo que estou obeservando, esse concurso que está para acontecer não vai ser diferente. Como pode um prefeito assumir a menos de um mês e já promover um concurso, sem ao menos saber realmente como está a situação da prefeitura.

Anônimo disse...

ta fala serio eo povo como fica desimformado eroubado desse geito quem nao pode nao inventa eita desmantelo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

mais um concurso suspenso, AOEIRA/PB, ITABAIANA/PB, BELEM/PB, isto é uma imoralidade, AGORA DEVA ALGUM DINHEIRO A QUALQUE ORGÃO GOVERNAMENTAL PRA VER O QUE ACONTEÇE, NESSE PAÍS VIVEMOS VALORES INVERTIDOS.

Clicky Web Analytics