quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Exclusivo: Mensagem de Padre Pedro Gomes Beserra.

Desde a semana passada muitas pessoas me perguntam se tive acesso à mensagem do ex-administrador paroquial e fundador do Abrigo para Idosos Bom Pastor, Padre Pedro Gomes Beserra, lida na Missa de Ação de Graças pela posse do prefeito e dos vereadores de Belém. Como ele não pode estar presente na solenidade enviou uma mensagem que repercutiu positivamente na sociedade belenense.

Considerado um padre de uma invejável habilidade política e de eloqüentes discursos, especialmente, no campo bíblico e na defesa da doutrina católica, Padre Pedro Gomes Beserra tinha livre acesso, tinha um bom trânsito, com os dois grupos políticos da cidade de Belém, tanto ao do Prefeito Roberto Flávio, quanto do ex-prefeito Tarcísio Marcelo, além de relacionar-se com outros segmentos da sociedade, como o Promotor de Justiça João Anísio, e o então pastor da 1ª Igreja Batista de Belém, o Pastor Kepler.

Eis a mensagem na íntegra:

Queridos Dr. Roberto e Dr. Renata.
Saudações fraternas.

Glorificado seja o nome do nosso Deus Altíssimo que te trouxe a vida. É com grande alegria que me uno a todos os belenenses neste dia de ação de graças pela celebração de posse de mais um mandato conferido pela maioria mais que significativa do povo desta terra. Deus me deu a graça de ter conhecido este casal que ao longo dos anos vem se destacando por uma forte liderança a serviço do crescimento e do progresso deste município. Destaco, o seu importante papel de integrar todas a instituições deste município em favor do bem comum. Durante o meu ministério pastoral à frente desta paróquia recebi total apoio desta administração tanto nas atividades paroquiais, quanto no Abrigo Bom Pastor. Sou grato por tamanha generosidade e desejo que possas continuar este espírito de colaboração, para isto, imploramos as bênçãos de Deus neste novo mandato. Peço ao povo belenense que confie e confirme esta liderança o tempo que for necessário para o bem de toda esta população. Sou testemunha da fé deste casal que na simplicidade e na humildade, conseguiram ser fiéis e firmes na Fé Católica, sem desprezar as tradições e a moral cristãs. Parabéns a todos os vereadores eleitos e reeleitos para este mandato, para que vocês legislem em favor das causas mais nobres deste povo. Deus assista a todos com seu Espírito de Sabedoria. Finalizo desejando um feliz ano novo, abraçando a todos os fiéis desta cidade. Segue a minha benção sacerdotal do amigo que sempre ora por todos.


Pe. Pedro Gomes Beserra
Adm. Paroquial de Borborema – PB
Adm. Do Abrigo Bom Pastor

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics